NO FALA BRASIL
Âncora da Record tem que anunciar prisão de cantor famoso e confirma motivo que revolta o Brasil
09/02/2023 às 11h53
Dividindo a bancada com Mariana Godoy, Patrícia Costa noticiou a prisão do artista que já foi um dos mais tocados no país
Na edição mais recente do Fala Brasil, que foi ao ar nesta quinta-feira, 09, o noticiário matinal da Record destacou um caso delicado que culminou na prisão de um cantor conhecido em todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Coube a Patrícia Costa, âncora que está substituindo Edu Ribeiro, a anunciar a detenção do famoso sob uma acusação que revolta o brasileiros e já foi motivo da prisão de outros artistas recentemente.
Trata-se do cantor Neto LX, que estourou no Brasil em 2015, com o hit ‘Gordinho Gostoso’. Depois de oito anos do sucesso, o artista está passando por problemas financeiros e foi preso por não pagar a pensão do filho de 7 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo depois de emplacar uma de suas músicas como um dos maiores sucessos do país, o cantor não conseguiu se manter no auge e não aparece com tanta frequência na mídia. Uma exceção aconteceu em 2018, quando Neto LX já havia se tornado manchete dos jornais policiais ao ser flagrado sob posse de drogas.
Segundo a apuração do Fala Brasil, o artista estaria devendo mais de 100 mil reais referentes aos gastos de pensão alimentícia do filho e foi detido na última quarta-feira, 08, na Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Neto LX, que ficou famoso pela música “gordinho gostoso” foi preso por não pagar pensão alimentícia. A prisão de Elmiro Ferreira Filho, aconteceu em Ilhéus, na Bahia. Ele é acusado de não pagar mais 131 mil reais em pensão para o filho, de 7 anos“, iniciou a âncora da Record, enquanto as imagens do famoso eram exibidas.
“Em 2018, o cantor se envolveu em outra polêmica ao ser flagrado com maconha e ecstasy. Segundo a assessoria do artista ele não é usuário de drogas e o acontecimento teria sido um mal entendido”, completou Patrícia Costa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Nas redes sociais, alguns usuários do Twitter se manifestaram sobre a prisão do cantor e acusaram de omissão contra o filho: “Mais um preso por falta de pagamento de pensão, só no Brasil mesmo”, disse um. “Gordinho gostoso e caloteiro”, protestou um segundo.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]