Dividindo a bancada com Mariana Godoy, Patrícia Costa noticiou a prisão do artista que já foi um dos mais tocados no país
Na edição mais recente do Fala Brasil, que foi ao ar nesta quinta-feira, 09, o noticiário matinal da Record destacou um caso delicado que culminou na prisão de um cantor conhecido em todo o país.
Coube a Patrícia Costa, âncora que está substituindo Edu Ribeiro, a anunciar a detenção do famoso sob uma acusação que revolta o brasileiros e já foi motivo da prisão de outros artistas recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do cantor Neto LX, que estourou no Brasil em 2015, com o hit ‘Gordinho Gostoso’. Depois de oito anos do sucesso, o artista está passando por problemas financeiros e foi preso por não pagar a pensão do filho de 7 anos.
Mesmo depois de emplacar uma de suas músicas como um dos maiores sucessos do país, o cantor não conseguiu se manter no auge e não aparece com tanta frequência na mídia. Uma exceção aconteceu em 2018, quando Neto LX já havia se tornado manchete dos jornais policiais ao ser flagrado sob posse de drogas.
Segundo a apuração do Fala Brasil, o artista estaria devendo mais de 100 mil reais referentes aos gastos de pensão alimentícia do filho e foi detido na última quarta-feira, 08, na Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Neto LX, que ficou famoso pela música “gordinho gostoso” foi preso por não pagar pensão alimentícia. A prisão de Elmiro Ferreira Filho, aconteceu em Ilhéus, na Bahia. Ele é acusado de não pagar mais 131 mil reais em pensão para o filho, de 7 anos“, iniciou a âncora da Record, enquanto as imagens do famoso eram exibidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
“Em 2018, o cantor se envolveu em outra polêmica ao ser flagrado com maconha e ecstasy. Segundo a assessoria do artista ele não é usuário de drogas e o acontecimento teria sido um mal entendido”, completou Patrícia Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, alguns usuários do Twitter se manifestaram sobre a prisão do cantor e acusaram de omissão contra o filho: “Mais um preso por falta de pagamento de pensão, só no Brasil mesmo”, disse um. “Gordinho gostoso e caloteiro”, protestou um segundo.