A âncora foi até suas redes sociais e fez um desabafo expondo a realidade
O Brasil já enfrenta o drama da pandemia de Covid-19 desde o início de 2020, somando mais de 581 mil mortes e muitos infectados. Vale ressaltar que mesmo com a chegada dos imunizantes para barrar o vírus, os óbitos continuam acontecendo, mesmo que em menor escala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Costa, jornalista da Record que foi infectada com a enfermidade, é um dos exemplos de superação, pelo fato de ter conseguido vencer a batalha contra a doença. Porém, a comunicadora passou a lidar com uma sequela raríssima deixada pelo novo coronavírus.
Nesta quinta-feira, 02, por meio de suas redes sociais, a jornalista da Record fez um desabafo e trouxe à tona a sequela incomum da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a funcionária de Edir Macedo alegou que teve uma queda de cabelo, sintoma registrado em algumas pessoas que foram contaminadas pelo vírus.
“Quem mais aí teve queda pós-covid? Fiz uma bateria de exames que mostraram que meu corpo ainda está se recuperando desse intenso processo inflamatório causado pela doença”, declarou Patrícia Costa nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da jornalista da Record, algumas estrelas internacionais (poucas) já disseram que tiveram a mesma sequela após a contaminação por Covid.
TRABALHO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Costa, que já atuou como repórter e apresentadora do ‘Domingo Espetacular’, atualmente pode ser vista apresentando o ‘Boletim JR 24 horas’ e também à frente do ‘Fala Brasil’, na RecordTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE