O âncora da Record declarou que sua sexualidade nunca foi um segredo
Fábio Ramalho, âncora da Record do Rio de Janeiro, é responsável por comandar os quadros ‘Partiu’ e ‘Achamos no Rio’, no Balanço Geral RJ. Na última semana, ele viu seu nome envolvido em diversos noticiários, que divulgaram seu namoro com um jovem de 19 anos, o tiktoker João Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Audiência 23/02: Eliminação de Karol Conká faz Globo bater quase 40 pontos à meia-noite no Ibope
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira (24) Fábia Oliveira divulgou no jornal O Dia as declarações do comunicador à respeito da enorme repercussão da sua vida amorosa. O jornalista, de 46 anos, que é 26 anos mais velho que seu affair, mostra que não se importa com a idade. Nas redes sociais do casal, é possível encontrar diversas declarações de amor públicas.
Ao falar sobre a reprodução do relacionamento nas mídias, o âncora da Record declarou que nunca esteve no armário e que sua sexualidade não era segredo para ninguém.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
“Não entendi a surpresa das pessoas com a minha orientação sexual. Eu nunca estive no armário como também nunca escondi nada da minha vida e por isso acho que não cabe os comentários que eu ‘assumi’ agora ser homossexual. Sempre fui muito bem resolvido com a minha sexualidade”, afirmou Fábio Ramalho.
Ele ainda relacionou sua sexualidade com o fato de trabalhar na emissora de Edir Macedo. “O que me chama mais atenção é que existem também comentários pesados por conta da nossa diferença de idade, porque eu sou 26 anos mais velho, e o fato do meu trabalho de âncora na Record. Nunca ninguém da emissora me perguntou sobre a minha orientação sexual. Nunca ninguém me julgou na empresa. Esses tipos de preconceitos ainda são desagradáveis”, finalizou.
Nesta terça-feira (23) o âncora da Record aproveitou para reforçar sobre o amor que sente pelo garoto e detonou sobre julgamento alheio, em uma publicação em seu Instagram oficial.
“Por um mundo maia feliz, onde as pessoas possam ser o que elas quiserem, com quem elas quiserem e como quiserem. 😍”, escreveu ele em legenda.