TIROTEIO EM SHOW

Âncora da Record para jornal com notícia de cantor baleado e confirma o pior: “Risco de não andar mais”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Eleandro Passaia, âncora da Record confirmou que cantor pode ficar paraplégico após tiroteio em show- Foto: Montagem/TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eleandro Passaia, do Balanço Geral, repercutiu um caso trágico envolvendo um conhecido cantor de pagode

Durante a edição desta quarta-feira, 09, do Balanço Geral Manhã, Eleandro Passaia, âncora da Record parou o telejornal para falar sobre um caso trágico que pode deixar um conhecido cantor de pagode com sequelas para o resto da vida.

O titular do matinal da Record informou que Orlando ‘Alemão’, cantor de pagode famoso por se apresentar em bares e casas noturnas de São Paulo foi baleado durante um tiroteio e agora luta para não ficar paraplégico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Alemão, cantor de pagode muito conhecido acaba sendo baleado dentro de um bar. Agora, o que foi que provocou tudo isso? Eu falei que ele é muito conhecido nos bares daqui de São Paulo, nós fomos até o local para ouvir as pessoas, mas o que nós descobrimos pode ajudar a polícia”, narrou Eleandro Passaia, antes de chamar a reportagem de Rafael Ferraz

De acordo com as testemunhas ouvidas pela reportagem da Record, o tiroteio aconteceu após uma briga de casal em uma casa de shows na zona norte de São Paulo,  mesmo sem ter relação com o conflito, o cantor acabou sendo baleado.

Record noticiou o estado do cantor Orlando ‘Alemão’, que foi baleado durante um show- Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tudo começou com uma briga de casal, um homem com ciúme da namorada chamou ela pra ir embora. A moça se recusou e ele ficou revoltado, saiu da adega, foi até o carro e voltou para o estabelecimento. Ele, então, tomou a atitude de apontar a arma e disparar. Orlando, vocalista da banda ‘Pagode do Alemão’ foi atingido na coluna“, descreveu o integrante do Balanço Geral.

“De acordo com a polícia, falta pouco pra identificar o atirador, ele vai responder por tentativa de homicídio, lesão corporal e disparo de arma de fogo”, concluiu o jornalista da Record.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De volta ao estúdio, Eleandro Passaia não escondeu a sua tristeza com o caso e prometeu acompanhar o desfecho da história envolvendo o cantor:  “A gente vai continuar atento pra saber do estado de saúde do Alemão, que continua correndo risco de não andar mais”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile