William Leite adiou a Hora da Venenosa para noticiar a prisão de funkeiro suspeito de tráfico de drogas
Durante o Balanço Geral SP desta terça-feira, 10, o âncora William Leite, que está cobrindo Reinaldo Gottino na Record, repercutiu a prisão de um cantor acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momentos antes de iniciar a Hora da Venenosa, o jornalista confirmou que ao invés de ocupar o noticiário das celebridades, o funkeiro seria umas das manchetes policiais do programa da Record.
William Leite falava sobre a prisão de Mc Anjo, cantor de funk famoso no nordeste do país, que vinha se tornando conhecido nacionalmente através das redes sociais. No entanto, o artista é suspeito de fazer parte do tráfico de drogas da região onde mora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um cantor de funk famoso foi preso depois de uma perseguição policial. A suspeita que é que ele usava a carreira artística para esconder uma ligação com tráfico, vamos ver na reportagem”, disse o substituto de Gottino ao chamar o VT.
“Na internet, Charles Henrique Souza de Andrade é conhecido como Mc Anjo, as músicas cantadas pelo jovem falam de prosperidade e paz. Mas segundo a polícia, o cantor pode ser um dos traficantes responsáveis pelo tráfico de drogas na comunidade onde mora”, iniciou o repórter Alex Silvestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegou a informação para os policiais da Rocam que na hora que ele vai pros shows facilitaria essa questão de distribuir as drogas. Seria uma forma de fachada”, disse um policial ouvido pela Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o integrante do Balanço Geral ainda informou que funkeiro tentou resistir a prisão, mas acabou sendo baleado em uma troca de tiros com a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A polícia conseguiu chegar até o cantor por meio de uma denúncia anônima com a características do veículo do artista, os policiais iniciaram buscas no bairro de boa viagem, mas ao se deparar com os agentes, Mc Anjo tentou fugir e trocou tiros com a polícia“, seguiu o jornalista.
O policial ouvido pela Record detalhou depois da perseguição, o cantor acabou sendo atingindo por um disparo, foi levado ao hospital e acabou sendo preso depois de receber alta.
“Agora vai ser investigado Lombardi, a música vai ser outra”, comentou o apresentador interino do Balanço Geral SP. “Pois é, é uma situação complicada porque é um formador de opinião. Ele forma essa garotada toda que segue ele, tem que dar um outro tipo de exemplo”, respondeu o comentarista da atração.