AOS 49 ANOS
“Encontrado morto”, Âncora paralisa o Balanço Geral e desaba com perda de ator na Record: “Foi um ídolo”
21/11/2022 às 9h53
Eleandro Passaia e Thiago Gardinalli lamentaram a morte do ator que integrou a primeira temporada da série ‘Power Rangers’
Durante a última edição do Balanço Geral Manhã, que foi ao ar nesta segunda-feira, 21, o âncora da Record, Eleandro Passaia e o co-apresentador, Thiago Gardinalli deram uma triste notícia sobre a morte de um ator muito querido pelos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Jason David Frank, que interpretou o Power Ranger verde na primeira temporada da série que se tornou um fenômeno em todo o Brasil durante os anos 90. O norte-americano foi encontrando morto em sua casa, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.
Ao repercutir a morte de Jason, Eleandro Passaia desabafou sobre a importância do ator em sua infância e disse que o artista foi um dos seus ídolos: “Vou falar agora pra quem tem mais de 40 anos, foi um ídolo do nosso tempo de infância acabou perdendo a vida, não é Tiago?”, iniciou o âncora da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso. Eu acabei ficando muito abalado porque sempre assisti esse seriado, o ator Jason David Frank morreu aos 49 anos nos Estados Unidos, deixando 4 filhos. A causa da morte ainda não foi confirmada”, informou o jornalista, enquanto as imagens do ator eram exibidas no telão.
“Ele interpretou o Power Ranger verde clássico, na primeira temporada da série, nos anos 1990 e fazia releituras de seriados dos gêneros no Japão”, seguiu Gardinalli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As suas habilidades inconfundíveis na tela não eram por acaso. O Jason era lutador de MMA com carreira profissional. Uma grande para os fãs dos seriados Passaia”, concluiu o co-apresentador da Record.
Antes de encerrarem o assunto sobre a perda do famoso, os apresentadores do BG Manhã ainda simularam alguns dos golpes do eterno Power Ranger Verde.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
“A gente faz isso daqui com todo o respeito, em homenagem ao ator, é um que espalhou muita alegria e fica aqui a nossa homenagem“, finalizou o âncora da Record.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]