SABATINA

Âncora da Record desmonta Bolsonaro ao vivo, mesmo com canal apoiando ele, e público reage: “Cinismo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bolsonaro e Eduardo Ribeiro em sabatina (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eleitores do presidente Jair Bolsonaro não gostaram das perguntas que o âncora Eduardo Ribeiro fez em sabatina ao vivo na Record

O candidato Jair Bolsonaro foi entrevistado pelo âncora Eduardo Ribeiro na tela da Record, em horário nobre, nesta segunda-feira (26). Ao contrário do que alguns eleitores do presidente pensaram, o profissional responsável por conduzir a entrevista não aliviou as perguntas mais polêmicas ao chefe de Executivo.

Questionado sobre a economia, o presidente desviou o assunto e começou a atacar o PT e outros partidos que “pisaram” na bandeira brasileira. Rapidamente, o jornalista pediu para o entrevista voltar a responder a pergunta feita anteriormente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre Bolsonaro aceitar uma possível derrota nas eleições, Eduardo Ribeiro fez questão de reforçar a posição do político mediante a saída do cargo político mais importante do país. “Devo entender que se o senhor não ganhar, o senhor vai questionar?”, perguntou. O presidente, por sua vez, respondeu que vai precisar analisar o resultado.

Houve outras perguntas relacionadas à forma que o candidato lida com a democracia. “Qual é o diagnóstico?”, disparou sobre um dos questionamentos. O comunicador também mencionou o fato do veterano ser acusado de ser anti-vacina e também defendeu os profissionais do jornalismo das acusações de terem desdenhado do “tratamento precoce” para a Covid-19.

“Mas, presidente, não foi a imprensa”, declarou Eduardo Ribeiro. O jornalista mencionou o fato de instituições de saúde, pesquisadores e até a Organização Mundial de Saúde terem afirmado que esse tipo de tratamento não é efetivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PERGUNTAS POLÊMICAS

Eduardo Ribeiro finalizou a sabatina perguntando o motivo de Bolsonaro ter pedido para os palmeirenses não serem agressivos nas ruas para ele não ser ‘responsabilizado’, já que também é palmeirense, após uma disputa. “Por que o senhor não dá esse mesmo recado aos seus candidatos?”, perguntou o âncora.

ELEITORES DETONARAM

Nas redes sociais, alguns eleitores questionaram a posição do apresentador na entrevista. “Repórter Eduardo Ribeiro, entrevistando o presidente na TV Record, com um tremendo ar de cinismo. É impressão minha ou está acontecendo?”, perguntou o usuário Unilson, no Twitter. “Eduardo Ribeiro está sendo hostil com o presidente”, apontou Jane.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro em entrevista com Eduardo Ribeiro (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile