O âncora do Jornal Nacional foi criticado por dois famosos depois da sabatina com o presidente da república
Depois da polêmica entrevista de Jair Bolsonaro (PL) à Renata Vasconcellos e William Bonner no Jornal Nacional da última segunda-feira, 22, os âncoras da Globo passaram a receber fortes criticas de apoiadores do candidato a reeleição. Até mesmo famosos se opuseram a postura dos jornalistas Globais, como foi o caso de Milton Neves, da Band e Carla Cecato, ex-âncora da Record, que atualmente está na Jovem Pan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois jornalistas se ‘uniram’ à favor do atual presidente da República e detonaram a postura dos âncoras do Jornal Nacional. William Bonner foi o que mais recebeu criticas por conta das interrupções durante as falas de Bolsonaro.
Carla Cecato, apresentadora do ‘Talk Show Jovem Pan’ esteve no Programa Pânico, na última terça-feira, 23 e afirmou que o porta-voz da Globo não teve educação ao entrevistar o chefe de estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma falta de educação, uma empáfia, um descontrole“, disparou a ex-âncora do Fala Brasil, que deixou a Record em 2021.
A jornalista ainda chegou a comparam as interrupções de Bonner ao extinto Domingão do Faustão, já que Fausto Silva também ficou conhecido por interromper os entrevistados.
Carla Cecato ainda questionou se Bonner e Renata terão a mesma postura com Lula, que será entrevistado na quinta-feira, 25: “Agora eu quero ver na entrevista do Lula, se eles também só vão tratar do passado”, questionou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
MILTON NEVES COMPAROU A ENTREVISTA DE CIRO GOMES A DE JAIR BOLSONARO
Já na noite de terça, logo após a dupla de âncoras da Globo sabatinar Ciro Gomes (PDT), foi a vez de Milton Neves, comandante do Terceiro Tempo, da Band, criticar Bonner e Renata por uma suposta passividade com o candidato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que doçura do William Bonner com o Ciro Gomes, hein? Ontem foi cruel [com Jair Bolsonaro] e hoje um carneirinho. Isso leva a imaginar que na quinta-feira o que fará? Um tapete vermelho seria bem coerente!“, debochou o contratado da Band.
Que doçura do Wiliam Bonner com o Ciro Gomes, hein? Ontem foi cruel e hj um carneirinho. Isso leva a imaginar na quinta feira o que fará? Um tapete vermelho seria bem coerente!
— Milton Neves (@Miltonneves) August 23, 2022