O âncora do Jornal Nacional foi criticado por dois famosos depois da sabatina com o presidente da república
Depois da polêmica entrevista de Jair Bolsonaro (PL) à Renata Vasconcellos e William Bonner no Jornal Nacional da última segunda-feira, 22, os âncoras da Globo passaram a receber fortes criticas de apoiadores do candidato a reeleição. Até mesmo famosos se opuseram a postura dos jornalistas Globais, como foi o caso de Milton Neves, da Band e Carla Cecato, ex-âncora da Record, que atualmente está na Jovem Pan.
Os dois jornalistas se ‘uniram’ à favor do atual presidente da República e detonaram a postura dos âncoras do Jornal Nacional. William Bonner foi o que mais recebeu criticas por conta das interrupções durante as falas de Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Cecato, apresentadora do ‘Talk Show Jovem Pan’ esteve no Programa Pânico, na última terça-feira, 23 e afirmou que o porta-voz da Globo não teve educação ao entrevistar o chefe de estado.
“Foi uma falta de educação, uma empáfia, um descontrole“, disparou a ex-âncora do Fala Brasil, que deixou a Record em 2021.
A jornalista ainda chegou a comparam as interrupções de Bonner ao extinto Domingão do Faustão, já que Fausto Silva também ficou conhecido por interromper os entrevistados.
Carla Cecato ainda questionou se Bonner e Renata terão a mesma postura com Lula, que será entrevistado na quinta-feira, 25: “Agora eu quero ver na entrevista do Lula, se eles também só vão tratar do passado”, questionou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
MILTON NEVES COMPAROU A ENTREVISTA DE CIRO GOMES A DE JAIR BOLSONARO
Já na noite de terça, logo após a dupla de âncoras da Globo sabatinar Ciro Gomes (PDT), foi a vez de Milton Neves, comandante do Terceiro Tempo, da Band, criticar Bonner e Renata por uma suposta passividade com o candidato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que doçura do William Bonner com o Ciro Gomes, hein? Ontem foi cruel [com Jair Bolsonaro] e hoje um carneirinho. Isso leva a imaginar que na quinta-feira o que fará? Um tapete vermelho seria bem coerente!“, debochou o contratado da Band.
Que doçura do Wiliam Bonner com o Ciro Gomes, hein? Ontem foi cruel e hj um carneirinho. Isso leva a imaginar na quinta feira o que fará? Um tapete vermelho seria bem coerente!
— Milton Neves (@Miltonneves) August 23, 2022