DEMISSÃO
Âncora da Record é demitido do canal após meter a mão da cara de mulher e ser preso: “Corpo de delito”
23/12/2022 às 16h17
Âncora da Record é demitido
Nas últimas semanas, Record está passando por uma situação complicada. Isso porque, um âncora se envolveu em uma polêmica familiar, após meter a mão na cara de sua esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a emissora não pensou duas vezes antes de demitir o apresentador. O caso aconteceu na última segunda-feira, 19, ele foi preso na última quinta-feira, 22.
LUCAS FERRAZ É ACUSADO DE AGRESSÃO
Trata-se de Lucas Ferraz, âncora do “Cidade Agora TGA”, afiliada da Record em Tangará da Serra, no Mato Grosso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último fim de semana, o apresentador foi acusado de agredir sua esposa, Katrine, com um soco em uma festa de confraternização da TV Vale.
“A decisão foi tomada após denúncia feita contra ele, envolvendo violência doméstica contra sua atual esposa neste último final de semana. A direção-geral adotou o procedimento assim que foi informada, a fim de contribuir com com o esclarecimento dos fatos, reiterando sua postura contrária a qualquer tipo de violência, em especial contra a mulher”, diz a nota, que continua:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ressaltamos que o enfrentamento a todo tipo de violência contra a mulher, é uma pauta fundamental para construção de relações sociais mais justas e igualitárias. Desta forma, reforçamos nosso total repúdio ao ocorrido”, finalizou a nota.
ENTEDA O CASO
De acordo com testemunhas, Lucas Ferraz deu um soco na esposa por conta de ciúmes durante a festa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Após a agressão, a esposa do âncora da Record foi socorrida por amigos e levada para um hospital.
Porém, o depoimento da esposa de Lucas Ferraz é contrário das testemunhas. As investigações apontam que ela pode estar sofrendo de violência psicológica.
Além disso, os exames de corpo de delito também encontraram indícios de agressão na esposa do âncora da Record.
“A prisão do agressor foi possível graças a um trabalho de excelência realizado por toda equipe da DEDM, que não mediu esforços na coleta de provas que comprovaram e reforçaram a atuação do investigado nos crimes de lesão corporal e violência psicológica, uma vez que a vítima estava sendo induzida a negar os fatos”, afirmou o delegado ao UOL.
Desse modo, a Record optou por demitir Lucas Ferraz.
ESPOSA SE PRONUNCIOU
Nesta sexta-feira, 23, a esposa de Lucas Ferraz decidiu se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais.
De acordo com a esposa do ex-âncora da Record, ela e sentiu coagida pela polícia a admitir algo que não aconteceu.
“Não concordo com a decisão de mantê-lo preso, pois o mesmo não oferece nenhum risco. Meu esposo sempre protegeu e cuidou de mim”, disse Katrine.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]