Apresentador da Record é internado em UTI
O jornalista Matheus Furlan, de 36 anos, âncora da Record TV, revelou que está internado no Hospital Moriah, em São Paulo, após ser diagnosticado com covid-19. Através de sua conta oficial do Instagram, ele relatou como seu quadro agravou após descobrir a doença mortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora da Record descobriu a doença no dia 23 de junho, inicialmente ele teve apenas sintomas leves, no entanto, no dia 26 seu quadro agravou e ele precisou ser hospitalizado. O jornalista chegou a ir para a UTI e passou seis dias intubado lutando por sua vida.
RELATO DE APRESENTADOR DA RECORD
Sincero, o apresentador pediu para sua família não divulgar anteriormente o seu estado de saúde e internação. “Aconteceu uma complicação e foi muita rápida a evolução da doença”, contou ele, que não quis divulgar as imagens na UTI, até porque, segundo ele “as imagens não são imagens bonitas, são chocantes”.
O âncora da Record revelou que deixou a UTI e está um uma sala de recuperação realizando a fisioterapia respiratória. “Recebi alta da UTI no domingo, vim pro quarto, começou a terapia respiratória, não conseguia segurar um garfo, um copo, difícil, muito difícil”, revelou ele, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O tratamento foi muito difícil, tô bem agora porque tô respirando sozinho. Agora vou passar por outra etapa de reabilitação, ainda não consigo caminhar direito e comer sozinho”, completou o jornalista da Record.
DOENÇA
Matheus Furlan compartilhou uma foto ao lado de um integrante da equipe médica responsável por seus cuidados, e agradeceu a Deus e ao hospital. “Se andares nos meus caminhos, obedecendo aos meus estatutos e aos meus mandamentos, como procedia Davi, teu pai, Eu prolongarei os teus dias sobre a terra!”, finalizou o âncora da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE