Matheus Furlan, âncora do Balanço Geral SP, da Record, acabou chorando ao vivo após noticiar a morte de um bebê por causa dos pais
O âncora do Balanço Geral SP, Matheus Furlan, da Record, foi às lágrimas ao vivo, nesta quarta-feira (3). Enquanto noticiava a morte de um bebê de 3 meses de idade por causa da atitude dos pais, o profissional acabou ficando tão impressionado e revoltado que não segurou a emoção.
O jornalista informou que um casal assumiu estar sob o efeito de drogas quando percebeu que o próprio filho estava sem vida. A mãe da criança contou que o amamentou e foi se drogar com o marido, e após muito tempo percebeu que o menino não estava respirando. Ele foi levado uma unidade de saúde onde o falecimento foi constatado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem entregou que a mulher estava agitada culpando o marido pela morte do bebê. A população teria até mesmo tanto agredir os pais da criança. O casal foi levado à delegacia e o caso será investigado para aplicar as medidas judiciais corretas.
MUITA EMOÇÃO NO AR
Ao voltar ao estúdio, Matheus Furlan estava se recuperando da emoção e acabou se justificando em relação ao que sentiu sobre o caso. “Eu vou pedir desculpa pra você que me deu até dor de cabeça. Eu não vou mais falar sobre isso”, declarou o profissional, que não perdoou a atitude dos pais do menino de cuidar dele por causa das drogas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A VOLTA DE GOTTINO
Para quem não sabe, Matheus Furlan está substituindo Geraldo Luís na apresentação do Balanço Geral SP. O veterano está afastado dos trabalhos por fazer parte do grupo de risco do novo coronavírus. Na próxima segunda-feira Reinaldo Gottino voltará ao comando do noticiário após pedir demissão da CNN Brasil e retornar à emissora que o consagrou na televisão, a Record.
Polícia investiga a morte de um bebê após os pais confessarem que eram usuários de drogas #BalançoGeral pic.twitter.com/Of2Fj6K8Zg
— RECORD (@recordtvoficial) June 3, 2020