Âncora da Record não pode ser citado na Globo
Na tarde desta terça-feira (01), o TV Foco vai falar sobre um famoso que, no caso, já foi contratado da Globo e muito conhecido pelo grande público, mas que hoje em dia, está proibido de aparecer na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pela colunista Mariana Morais, a lista e pessoas que não podem ser citadas na emissora é grande e conta com nomes como Maitê Proença, Pedro Cardoso, Celso Freitas, Ana Paula Padrão, Carolina Ferraz e muitos outros.
E hoje vamos falar de Celso Freitas que, atualmente, é âncora do ‘Jornal da Record’, mas antes, trabalhou na TV Globo por cerca de 32 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E segundo informações divulgadas no site ‘Em Off’, a alta cúpula da Globo não teria aprovada a sua decisão e então resolveram boicotar ele na comemoração dos 50 anos do ‘Jornal Nacional’, com isso, William Bonner não o mostrou e nem foi citado.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
O motivo? Celso Freitas comandou por muitos anos a bancada do ‘Jornal Nacional’, na Globo, antes de ir para a Record, em 2004.
Além disso, o ex-âncora da emissora também comandou o ‘Fantástico’ aos domingos, Globo Repórter em 1996, participou de atrações na GloboNews, como ‘Arquivo N’ e ‘Via Brasil’, ou seja, marcou época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saque acima dos R$ 2 mil: Caixa convoca idosos 60+ para receberem EXTRA do INSS e salvar o bolso em novembro
● Alerta hoje (16): Nova lei de trânsito imperdoável tem reclusão de até 5 ANOS e cassação da CNH
● Descanse em paz, Lacta: 3 chocolates amados no Brasil sofrem com ADEUS devastador em supermercados
JORNALISTA DEU O TROCO?
A resposta é sim. Em seu perfil oficial no Instagram, o âncora da Record publicou uma montagem em que aparece ao lado de Carolina Ferraz, que hoje em dia também está na Record.
E nas fotos, ambos surgem apresentando o Fantástico, mas acontece que, o programa nem foi citado na legenda, segundo informações do site ‘RdNews’.
“O TBT de hoje é com Carolina Ferraz, que hoje está a frente do Domingo Espetacular junto com nosso amigo, Eduardo Ribeiro”, disse ele.
E continuou: “Na fotos, anos 90, dividimos bancada em programa. Carolina e Edu, sucesso sempre!”