Âncora da Record paralisa jornal para dar informação de separação e intimação de famoso
Na manhã desta terça-feira (01), Celso Zucatelli, âncora do jornal ‘Fala Brasil’, da Record TV, paralisou o telejornal para dar notícia sobre separação escandalosa de jogador famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, o jogador no qual o apresentador expôs sua situação atualmente, é Luis Fabiano, que foi intimado por conta de agressão doméstica contra sua ex-esposa, Juliana Paradela.
“O ex-jogador Luis Fabiano deve ser intimado a prestar depoimento sobre a acusação de violência doméstica contra a ex-esposa”, começou Celso Zucatelli no ‘Fala Brasil’, da Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Juliana Paradela foi até a delegacia de defesa da mulher em São Paulo para denunciar o ex-jogador. Ela saiu sem falar com a empresa”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, o âncora da Record ainda deu mais detalhes e relembrou que a separação entre o famoso e Juliana aconteceu após o jogador ter traído ela com outra mulher.
“Luís Fabiano e Juliana se separaram depois que ela expôs casos de traição do jogador”, relembrou Celso Zucatelli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou com detalhes do caso: “Ela registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica e ameaça, além de pedir uma medida protetiva. Luis Fabiano fez sucesso jogando pelo São Paulo, pelo Sevilla, na Espanha e pela seleção brasileira. O ex-jogador ainda não se manifestou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JULIANA EXPÔS TRAIÇÃO DE LUIS FABIANO?
A resposta é sim. No dia 10 de março de 2023, Juliana Paradela, ex-esposa de Luis Fabiano, usou seu Instagram para expor que foi traída pelo ex-jogador. Além disso, ela revelou que o famoso terá uma filha com a amante.
“Hoje pela manhã recebi a notícia que minhas filhas vão ter uma irmã, filha do meu ex-marido com sua amante. Acabei de dar a notícia para nossas filhas e família. Parabéns, papai fabuloso”, disse ela.
Além disso, a ex-esposa de Luis Fabiano revelou que vai lutar na Justiça pelo que é seu.
“Vou lutar por todos os meus direitos e das minhas filhas (foram 24 anos de matrimônio). Farei isso na Justiça porque ainda que a justiça de Deus não falhe, tenho plena convicção de que a dos homens também não falhará. Sobre as minhas filhas, elas são a minha vida, minha fortaleza e minha força. Dou minha vida por elas se preciso for. Sobre o meu ex-marido, sinto pena dele do fundo do meu coração porque ele perdeu tudo o que tinha de mais valioso na vida e já se deu conta disso”, comentou ela.