Apresentador é surpreendido por colega caindo no chão da Record ao vivo e não faz nada
Os telespectadores do “Cidade Alerta Maringá”, da Record, levaram um baita susto durante a última segunda-feira, 21, enquanto assistiam o telejornal. Isso porque, o apresentador Ricardo de Jesus Souza, mais conhecido como, Salsicha, chamou uma ação publicitária e viu seu colega de trabalho passando mal e não fez nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o apresentador da Record deu espaço para o merchandete da empresa de rastreamento de veículos ler seu texto. Nos primeiros minutos, o homem comunicou o público sobre o aparelho normalmente, até que começou a ficar ofegando.
ÂNCORA VÊ COLEGA CAIR DURO NO CHÃO DA EMISSORA
A parti daí, o homem colocou a mão no peito e caiu duro no chão. De acordo com o apresentador, ele apenas desmaiou. No entanto, o que mais chamou a atenção dos telespectadores foi ver que o jornalista não socorreu o homem, e ainda, continuou a propaganda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Opa. Vem comigo aqui, fazendo o favor. Salva ele aí, Cláudio Marco. Isso… passou mal. Caiu a pressão do Fernando ali. Acode ele lá. Mas deixa eu continuar falando do comercial aqui”, afirmou o apresentador da Record minutos depois de ver o colega caindo no chão.
RECORD FINGE QUE NADA ACONTECEU E CONTINUA PROGRAMA
Nos bastidores, os profissionais ficaram surpresos com a atitude do apresentador da Record. Para piorar a situação, nas edições seguintes do “Cidade Alerta”, a empresa também decidiu fingir que nada havia acontecido, e ainda, o merchandete Fernando, que era figurinha frequente no telejornal, foi substituído por outro garoto propaganda.
Vale ressaltar que a Record não se pronunciou sobre o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— TV Pop On Demand (@TVPopVOD) June 25, 2021