Eleandro Passaia saiu em defesa dos seus colegas e emissora e retrucou o ataque de um manifestante ao vivo
Durante o Balanço Geral Manhã desta quinta-feira, 03, Eleandro Passaia, âncora do noticiário matinal da Record, ficou indignado ao exibir uma matéria em que a equipe de reportagem da emissora foi atacada por manifestantes na última quarta-feira, 02.
O BG Manhã mostrava a cobertura de uma manifestação de um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonarom que acontecia em Limeira, no interior de São Paulo. Durante a reportagem, um repórter e um cinegrafista da Record foram hostilizados e ameaçados pelo grupo de pessoas que bloqueava a rodovia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos manifestantes disse: “Emissora comunista, safada, é a Rede Record”. A atitude deixou Eleandro Passaia revoltado e o âncora deu uma resposta à altura.
“Eu entendi o que você quis falar quando você falou da Record, safado na verdade é você viu rapaz? Toma vergonha na cara. Deixa eu dar um recado pra esse rapaz aqui: Quando você faz esse tipo de coisa, você tá lá pra dizer que você respeita a democracia, você nem sabe o que você está falando, bobão”, iniciou o apresentador, que seguiu questionando o manifestante.
“Você tá querendo calar a imprensa? Quando existe censura da imprensa, existe um cara que está concordando com tudo aquilo que você diz condenar. Você tropeça nas próprias palavras. Quem você pensa que você é rapaz?“, indagou Passaia, bastante irritado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós estamos divulgamos os fatos, o que acontece a gente mostra, sem cunho partidário. Você queria que nós concordássemos com você…Você é um bobão mesmo. Tudo aquilo que você condena, na verdade você faz“, apontou o jornalista.
Diógenes Lucca, comentarista do Balanço Geral também condenou os ataques contra a Record: “É de uma cretinice né Passaia? Eu fico revoltado porque eu vejo pessoas usando nossa bandeira praticando uma hostilização contra um repórter que está trabalhando. É uma cretinice sem tamanho, pra mim age como bandido”, disparou o ex comandante da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
“NÃO VOU ME DIMINUIR AO TEU NÍVEL”, DISSE O ÂNCORA DA RECORD
Antes de seguir com a cobertura das manifestações que pedem, entre outras causas, uma intervenção por parte dos militares, Eleandro Passaia afirmou que não iria se rebaixar ao ‘nível’ do rapaz que hostilizou seus colegas de emissora.
“Se você tem atitude de bandido o que você fez ai, cometeu um crime. Um sem vergonha. Eu não vou me diminuir ao teu nível não. Não vou te xingar, eu retiro o que eu falei, você não é sem vergonha, você é um tapado“, concluiu o âncora da Record.