BOMBA

Jornalista quebra protocolo de jornal ao vivo, implora por salário e expõe crise na emissora: “Não pagou”

23/06/2021 às 20h52

Por: Barbara Lira
Imagem PreCarregada
Jornalista aproveita audiência do programa e faz revelação (Foto: Reprodução)

O jornalista aproveitou a audiência do programa para revelar ao público o que está acontecendo

Durante um dos jornais da emissora KBN, do Zâmbia, o jornalista Kalimina Kabinda interrompeu o noticiário que apresentada e fez uma manifestação ao vivo. No desabafo, o âncora afirmou que a rede televisiva estava passando por um momento difícil e por isso está com dificuldade em pagar o salário dos funcionários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Longe das notícias, senhoras e senhores… Nós somos seres humanos, nós temos que ser pagos. Infelizmente, na KBN, nós não recebemos o pagamento. Todos os outros (funcionários) não foram pagos. Nós temos que ser pagos”, revelou o jornalista.

Em resposta, a KBN afirmou que o jornalista estava bêbado durante o trabalho e desconversou sobre a revelação feita por Kalimina. “Estamos chocados com o comportamento de bêbado exibido por meio de um vídeo que se tornou viral nas redes sociais. Estamos determinados a descobrir como um apresentador bêbado ficou no ar sem ser interrompido e medidas serão tomadas contra qualquer um que possa ter feito parte do esquema”, dizia parte da nota assinada pelo diretor executivo do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS CASOS CONFUSOS ENTRE OS JORNALISTAS INTERNACIONAIS

Não é a primeira vez que âncoras são notícia. Em abriu desde ano, o âncora Shaun Ley, da BBC de Londres, na Inglaterra, apareceu usando bermuda enquanto apresentava o jornal da emissora.

O flagrante aconteceu quando o jornalista fazia uma chamada para matéria em que falava sobre turismo em Israel em tempos de pandemia. Uma câmera lateral do estúdio capitou a imagem que aparece o apresentador sentado na bancada com terno, gravata e bermuda. Ao voltar a focar no âncora, foi mostrado apenas ele com o terno e gravata atrás da bancada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dia em que o acidente aconteceu foi um dos mais quentes do ano em Londres, com temperatura nas casas dos 28°C. Mesmo assim, o caso nunca foi comentado pela emissora.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ancora
emissora
jornal
Jornalista

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.