O repórter do SP1 acabou confundindo o nome da apresentadora e citou a âncora que se demitiu há 6 meses
Diante de tantas mudanças que tem acontecido no jornalismo da Globo nos últimos anos, até mesmo os atuais contratados têm dificuldades de se lembrarem quem ficou ou não na emissora. Prova disso aconteceu no último sábado, 19, quando, acidentalmente, Michelle Barros ‘voltou’ a ser âncora do SP1.
Apesar de ter pedido demissão do canal em maio deste ano, Michelle foi lembrada pelo repórter Giba Bergamin, que acabou confundindo o nome da ex-colega com o de Natália Ariede, recém promovida a plantonista do telejornal de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento da gafe aconteceu na segunda entrada ao vivo do repórter para falar sobre a campanha de vacinação na capital. No entanto, Giba acabou se confundindo e deu um boa tarde para Michelle Barros ao invés da nova âncora do SP1.
Os dois jornalistas não conseguiram esconder o quanto ficaram sem graça com a gafe, mas Giba Bergamin conseguiu retomar o assunto principal da reportagem.
“Michelle… perdão. Natália. Me desculpe. Mais uma vez boa tarde”, disse o experiente contratado da Globo, envergonhado. Natália se divertiu com o equívoco do colega e riu antes das câmeras serem cortadas para o link em que o repórter estava.
MICHELLE BARROS DEIXOU A GLOBO POR FALTA DE NOVOS PROJETOS
Tida como uma das apresentadoras mais queridas e promissoras da Globo em São Paulo, Michelle Barros surpreendeu ao anunciar que estava deixando a emissora após 12 anos. No seu texto de despedida, publicado no Instagram, a jornalista deixou implícito de que estava em busca de novas oportunidades que não seriam possíveis dentro do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, a âncora interina de jornais como o Bom Dia São Paulo, o SP1 e o SP2, ficou frustrada por não ter sido promovida a titular de um noticiário após uma sequência de mudanças no jornalismo da Globo.