O Âncora do Balanço Geral levou uma verdadeira puxada de tapete na Record TV e optou pela demissão
Depois de descobrir por meio da web que havia levado uma puxada de tapete da Record TV, o apresentador do Balanço Geral deixou a emissora de vez nesta quinta-feira, 14, e compartilhou uma nota esclarecendo a decisão de largar a emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Peruka, que esteve a frente do Balanço Geral Manhã, agradeceu as oportunidades que conquistou ao longo desta fase profissional e deu o seu ‘até breve’.
“Saio muito melhor do que cheguei. Vai aqui meu muito obrigado a todos os funcionários, diretores, meus chefes e, principalmente, a você telespectador, que esteve ali ao meu lado todo esse tempo. Encerro dizendo um até breve, mas não um adeus”, declarou o apresentador do Balanço Geral no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No compartilhamento, o ex-contratado da Record deixou bem claro a gratidão que sente pela emissora e não demonstrou mágoas da, agora, antiga casa. “Obrigado Record, pela parceria que começou em 2014, junto com o nosso eterno Marcelo Rezende [1951-2017]. Obrigado pelas oportunidades que você, Record, me deu”, frisou.
O apresentador sai do canal após ser substituído pelo jornalista Eleandro Passaia na primeira edição do Balanço Geral. Vale destacar que o programa matinal enfrenta uma má fase no quesito audiência e a decisão de retirar o comunicador foi tomada por todo o grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, foi por meio da internet que Bruno Peruka descobriu o desligamento, e mesmo com a convocação de uma reunião emergencial da emissora, optou por encerrar o contrato de anos.
CARREIRA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do Balanço Geral começou a trajetória na Record em 2014 e ficou por lá até meados deste ano. Mesmo com o descaso, ele larga a Record sereno e de bem com todos do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE