Apresentador surgiu com aparência irritada durante notícia sobre Marcelo Crivella
O âncora do “Bom Dia Brasil, Hélter Duarte, da Globo, desta terça-feira, 22, às pressas para noticiar detalhes sobre a prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, do republicanos, após dois anos de investigação. Vale lembrar que o prefeito terminaria seu mandato daqui nove dias.
Marcelo Crivella foi preso por volta das seis horas de hoje em sua casa na Barra da Tijuca e levado diretamente para a cidade da polícia. A investigação é um desdobramento da ‘Operação Hades’ que investiga um suposto ‘QG da Propina’ na prefeitura do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O prefeito deu uma entrevista para os jornalistas do “Bom Dia Brasil” afirmando que deve haver justiça. “Lutei contra o pedágio ilegal, tirei recursos do carnaval, negociei o VLT, fui o governo que mais atuou contra a corrupção no Rio de Janeiro”, afirmou Marcelo.
Durante seu mandato, Marcelo Crivella afirmava que acreditava na justiça, e principalmente, na prisão daqueles que não cumprissem as regras. “Durante toda a campanha ele dizia que seu adversário seria preso, hoje, pareceu uma ironia”, comentou Paulo Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dele, foram presos também o empresário Rafael Alves, o ex-tesoureiro da campanha de Crivella, Mauro Macedo, o delegado aposentado Fernando Moraes, além dos empresários Adenor Gonçalves dos Santos e Cristiano Stockler Campos, da área de seguros.
+Audiência 21/12: Catia Fonseca guerreia ao vivo e garante vitória com paulada contra a concorrente
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Marcelo Crivella foi alvo do grupo “Guardiões de Crivella”, que nada mais eram do que funcionários da prefeitura do Rio, pagos com dinheiro público, que ficavam de plantão na porta de hospitais municipais para atrapalhar reportagens e impedir denúncias de problemas na saúde.
Vale lembrar que o âncora do “Bom Dia Brasil” está apresentando o jornal no lugar de Ana Paula Araújo durante a escala de fim de ano.