A âncora Ana Luíza Guimarães teve que improvisar depois do jornal da Globo sofrer com dois problemas técnicos
Durante a edição desta segunda-feira, 14, do Bom Dia Brasil, a âncora Ana Luíza Guimarães, que está substituindo Ana Paula Araújo acabou sofrendo com uma falha técnica do jornal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu ainda no primeiro bloco, logo após a âncora encerrar um link com Cézar Menezes, do Bom Dia São Paulo. Ana Luíza iria seguir no assunto sobre COP (Convenção das Nações Unidas sobre Mudança do Clima), mas ao convocar um link com o repórter Rodrigo Carvalho, a apresentadora acabou ficando no vácuo.
“A COP 27 entra na segunda, e última semana. E já começaram as negociações finais do evento que terminam na sexta-feira. Os enviados especiais Rodrigo Carvalho e Roberto Corrales estão acompanhando”, dizia Ana Luíza. A âncora foi avisada em seu ponto de que o link não poderia ser realizado naquele momento e precisou improvisar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente teve um problema com o contato com o Rodrigo Carvalho. A gente vai tentar falar com ele daqui a pouquinho“, anunciou a âncora do Bom Dia Brasil.
No entanto, ao tentar ir para a próxima pauta, Ana Luíza Guimarães foi traída até pelo TP (aparelho onde os âncoras leem as notícias do jornal). Diante da falha técnica, a jornalista ficou em silêncio durante alguns segundos, até que o problema fosse corrigido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A substituta de Ana Paula Araújo teve que improvisar enquanto noticiava o encontro do presidente dos Estados Unidos com o presidente da China e depois de alguns momentos de desespero, a equipe do Bom Dia Brasil conseguiu retomar o cronograma do noticiário.
No segundo bloco do BDBR, Ana Luíza Guimarães também conseguiu completar o link com o repórter Rodrigo Carvalho, que trouxe as últimas informações da COP 27, no Egito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE