O pedido de demissão do Bom Dia SP, deixou o time da Globo em choque
Líder de audiência, a Globo tem um time fenomenal e que exerce um trabalho com muita maestria em todas as áreas, inclusive, no jornalismo. Sempre atenta nas principais notícias do Brasil e do mundo, a emissora inicia a maratona logo cedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na parte matinal, um dos principais jornalísticos se trata do Bom Dia São Paulo, comandado por Rodrigo Bocardi. Todavia, o telejornal sofreu uma baixa cruel em seu time, perdendo nada menos que uma âncora.
Depois de longos 17 anos de emissora, Natália Ariede, apresentadora eventual do Bom Dia São Paulo e de outros telejornais locais de São Paulo, como SP1 e SP2, acabou pedindo demissão. Após o desfecho, ela divulgou um textão de agradecimento aos anos na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinto que já fiz tudo o que poderia fazer dentro da emissora”, disse ela em um dos trechos. No relato, a comunicadora ainda detalhou algumas dos motivos para o desfecho, evidenciando o sonho de virar correspondente internacional que acabou não se concretizando.
“Tinha 20 e poucos anos quando pisei nessa redação pela primeira vez. Fui pra rua com o microfone da Globo na mão e o que eu tinha pela frente era desbravar essa cidade, batalhar pra subir cada degrau como repórter até um dia sentar ao lado de ídolos que eu tive a oportunidade de ver trabalhar.”, escreveu a âncora do bom Dia SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem sabe virar correspondente internacional. Essa última parte não rolou. Mas todos os outros planos eu cumpri. Reportagens para todos os telejornais da casa, série especial para o Jornal Nacional, Globo Natureza, temporadas felizes no antigo Bem Estar, e o dia a dia desafiador dos telejornais locais”, disse ainda a jornalista em outro trecho.