O jornalista da Record fez um profundo desabafo sobre a doença que luta há dois anos e meio
Paulo Gomes, um dos principais nomes da RIC TV, afiliada da Record em Curitiba, desabafou sobre uma rara doença que tem lhe afetado durante a apresentação diária do Cidade Alerta no sul do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o âncora, desde 2020 ele sofre com uma doença chamada de ACNES (Síndrome de Encarceramento de Nervo Cutâneo Abdominal) e que após 2 anos de tratamento, ainda não encontrou uma cura para o grave problema.
Paulo Gomes relatou as dificuldades que vem passando nos últimos anos e detalhou que suas dores são tão intensas, que ele toma morfina duas vezes ao dia, para conseguir suportar as crises.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu diria que é o desafio mais difícil da minha vida. Há dois anos e meio, uma dor apareceu na região abdominal e eu estive internado muitas vezes, foram cinco cirurgias e tenho uma outra programada”, iniciou o jornalista no podcast de Lúcio André, seu colega de Record no Paraná.
“É muito duro você tomar morfina duas vezes por dia, você não saber o que tem, ficar hospitalizado várias vezes, ir pra São Paulo, procurar os médicos e o que tem de melhor, ir no Albert Einstein, ir em Campinas e não encontrar uma solução. Você não saber se amanhã vai acordar bem, se não vai acordar bem”, relatou o âncora do Cidade Alerta, falando sobre as dificuldades do tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE