Deixado de Lado!
O âncora do Domingo Espetacular que foi colocado de lado na Record, amargou mágoa e morreu dias depois
13/04/2023 às 13h29
Paulo Henrique Amorim, âncora renomado da Record, morre amargurado com a emissora
Um grande integrante da emissora Record, o jornalista Paulo Henrique Amorim, foi afastado de um dos seus projetos mais proveitosos, o Domingo Espetacular, pouco antes da sua morte, e apresenta saída amargurada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o jornalista havia apresentado o programa por um longo período de 13 anos. Entretanto, foi afastado devido às críticas duras que o mesmo realizava contra o antigo presidente, Jair Bolsonaro, popularizando o termo “PIG”, ou “Partido da Imprensa Golpista”, pois era um grande defensor do rival, o atual presidente da república, Lula.
Portanto, o apresentador deixou o Domingo Espetacular 20 dias antes de falecer, além disso, sua emissora fez questão de prestar homenagem sobre seu falecimento através do programa, que não citou em nenhum momento o afastamento do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa semana o jornalismo perdeu um craque da notícia, nosso colega Paulo Henrique Amorim”, iniciou a apresentadora, Patricia Costa. “Essa morte pegou de surpresa amigos, fãs, a família, todos nós”, continuou Eduardo Ribeiro, que ocupou o posto que era de Paulo Henrique Amorim na apresentação do programa.
Todavia, no final da homenagem, Eduardo Ribeiro se manifesta e convida o público a assistir no site da Record, algumas reportagens e aparições do falecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nenhum de nós vai se esquecer. Por isso nesse estúdio aqui, onde ele sempre foi professor, a nossa mais humilde e carinhosa homenagem ao Paulo e à família dele”, comenta o atual apresentador do Domingo Espetacular.
Como o jornalista veio a óbito?
Segundo a TV Record, Paulo Henrique Amorim, morreu aos 77 anos, em sua casa no Rio de Janeiro, após sofrer um infarto fulminante, durante o ano de 2019.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Braz bate martelo sobre Gabigol após 4 anos no Flamengo e desfecho chega voando em Augusto no Corinthians
● Não joga mais no Al-Hilal: Neymar bate martelo e define que time brasileiro vai assinar em 2025
● Fabíola Reipert desmascara Larissa Manoela e detona: “Nunca foi uma santa”
Desse modo, muitas figuras nacionais lamentaram sua morte, inclusive a ex-presidenta Dilma Roussef e o atual Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
“Ele deixa a marca de uma atuação digna na denúncia dos retrocessos que o país enfrenta e na defesa da democracia e do estado de direito”, escreveu Dilma, no Twitter. ” Jornalista altamente comprometido com os interesses nacionais”, comentou Haddad.
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.