O Balanço Geral expôs um áudio de um ex-âncora do Jornal Nacional que teria se envolvido em um caso extrajudicial
Durante a última edição da Hora da Venenosa, que foi ao ar nesta Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino trouxeram um escândalo envolvendo um famoso âncora da Globo: Cid Moreira, que está sendo acusado pelo próprio filho de ter traído sua ex-esposa.
Fabiola Reipert mostrou trechos de uma gravação de 48 minutos, feitas há 20 anos atrás que mostra o ex-âncora do Jornal Nacional em uma conversa cheia de segundas intenções com a também jornalista Fátima Sampaio. O problema é que na época desta conversa, Cid Moreira ainda era casado com Ulhiana Moreira, logo Fátima estaria tento um caso extrajudicial com o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No áudio exibido com exclusividade pela Record, Fátima pergunta se Cid Moreira não teria um quarto sobrando em sua casa, para ela ficar um tempo depois, mais tarde ir “dormir juntinho” com ele. O âncora diz que no momento não pode, pois “ela”, sua esposa pode chegar a qualquer momento.
Ao vivo no #BalançoGeral: filho de Cid Moreira mostra áudio revelador do pai 🗣 #AHoraDaVenenosa
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/jFvdDnsRru
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Balanço Geral (@balancogeral) July 26, 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roger Moreira, filho adotivo de Cid, que está acusando Fátima Sampaio e o locutor na justiça de foi quem divulgou o áudio que está anexado no processo contra a jornalista. O rapaz falou com o Balanço Geral e alegou que a conversa é uma prova que Fátima está manipulando o seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês falam no processo em formação de quadrilha, sonegação de impostos, lavagem de dinheiro, são termo pesados né Roger o que você tem a me dizer sobre isso?”, indagou Fabiola Reipert.
“É a sonegação de imposto é com certeza, todas as provas estão anexadas ao processo. Do nome do Cid, foi tudo pro nome dela. A gente percebe de um tempo pra cá, os imóveis dele, de 100% passou a ser 90% da Fátima e 10% do Cid”, denunciou o filho adotivo que foi deserdado pelo pai recentemente.
Roger voltou a acusar Fátima de estar se apropriando dos bens do seu pai enquanto o processo ainda corre na justiça: “Ele está fazendo uma doação em vida, que por lei não é permitido…Ele está meio refém, acredito eu, [refém] dela. Ela manipula pra que essas coisas aconteçam. Então ela tá fazendo isso em vida, eu acho que até se favorecendo da idade avançada que ele está, dos problemas de saúde que ele se encontra e está se aproveitando disso pra passar todo o patrimônio pra ela, ilegalmente. Fazendo sonegação dos impostos e mandando dinheiro pra fora do Brasil clandestinamente”, denunciou o rapaz.
Procurados pela pela reportagem da Record, Cid Moreira e Fátima Sampaio disseram que só vão se pronunciar no processo contra Roger Moreira.