VEM BEBÊ POR AÍ!

Âncora do Jornal Nacional anuncia que está grávida e surpreende colegas da Globo: “Meu deus”

Âncora do JN anuncia gravidez (Reprodução)

Âncora do JN anuncia gravidez (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista da Globo está à espera do primeiro filho

Vem bebê por aí! Uma das apresentadoras mais queridas da Globo usou as redes sociais neste domingo (25), em pleno Natal, para anunciar que será mamãe pela primeira vez e deixou seus colegas de emissoras surpresos com a novidade.

A âncora do ‘Jornal Nacional’, que também brilha na Globonews, surpreendeu a todos ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram da sua barriguinha sendo beijada pelo seu marido. Sempre discreta, Aline Midlej, de 39 anos, aproveitou a data especial para anunciar que esta à espera de sua primeira filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A âncora da Globo é casada com o diretor Rodrigo Cebrian com quem está desde 2019. O bebê é o primeiro filho do casal e, inclusive, o nome da herdeira já foi até revelado: será Celeste. “Celeste 💙 e nosso Natal celestial”, escreveu Aline Midlej na legenda do post.

Aline Midlej, âncora da Globo, está esperando seu primeiro filho (Reprodução Instagram)

A publicação, claro, surpreendeu a todos e teve uma enxurrada de comentários de fãs e amigos da jornalista da Globo. “Meu Deus! Que benção! Parabéns Aline divina. Amor, Saúde, Sonhos lindos e felicidades”, escreveu a cantora Paula Lima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da cantora, vários colegas da âncora do ‘Jornal Nacional’ e da Globonews parabenizaram a jornalista e se mostraram muito felizes com a novidade. “Feliz Natal para os três”, comentou Ana Paula Araújo. “Que felicidade Aline. Parabéns! Viva a Celeste!”, disse Renata Ceribelli. 

NA BANCADA DO JN

No último sábado (17), coube a Aline Midlej e a Márcio Bonfim a noticiarem a morte de Nélida Piñon, jornalista, escritora e ex-presidente da Academia Brasileira de Letras, no Jornal Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte foi o primeiro assunto abordado no JN, logo na escalada da edição de sábado: “A literatura nacional perde um dos seus maiores nomes, a escritora Nélida Piñon, primeira mulher a presidir a academia brasileira de letras”, disse Aline.

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile