A ex-plantonista do Jornal Nacional desabafou sobre a confusão que culminou no rompimento de sua amizade com Maju
Uma famosa âncora do Jornal Nacional concedeu uma rara entrevista recentemente e abriu o jogo sobre uma polêmica com Maju Coutinho, atual comandante do Fantástico, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Carla Vilhena, que foi uma das principais jornalistas da Globo até 2018. No entanto, a polêmica com Maju aconteceu depois do seu desligamento da emissora, quando ela criticou o sorriso da então âncora do Jornal Hoje após uma matéria que repercutia a morte do ator e diretor Jorge Fernando.
Na ocasião, Vilhena usou as redes sociais para criticar a atitude de Maju e da repórter que havia feito a matéria, mas o seu comentário repercutiu negativamente e ela chegou a ser acusada de racismo contra a ex-colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Carla Vilhena reforçou que não teve a intenção de ofender Maju e disse se arrepender pelo comentário.
“É uma situação bastante difícil porque nada é desculpa, nada do que eu disser é desculpa. Não tem como eu me eximir do que aconteceu. Eu tinha ela como amiga, o marido dela, ela ia na minha casa, a gente tinha um convívio maravilhoso, a gente tinha uma amizade”, iniciou a veterana, ressaltando o bom relacionamento com Maju.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava assistindo uma matéria, eu estava com enxaqueca, muito mal…Na matéria o timbre da voz da repórter estava me deixando enlouquecida, tanto que eu critiquei o timbre da voz da repórter, ninguém se importou. Ai eu critiquei a repórter e falei: ‘Já que to ferrada, vou ferrar de vez. A apresentadora também fez um sorriso onde não cabia um sorriso'”, relembrou ela.
“E aí toda aquela reação que aconteceu e foi muita gente também montando em cima de mim, pra aparecer. Eu pedi milhões de desculpas a Maju. Eu mandei milhões de mensagens. Eu liguei, pedi pra falar com ela. Ela tinha milhões de motivos pra ficar chateada comigo”, dizia Carla Vilhena antes de ser questionada pelo apresentador do podcast. “Conseguiu falar com ela?”, indagou Rogério Vilela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Consegui, ela me perdoou e tudo, mas não é, não é a mesma coisa. Enfim, de qualquer maneira eu errei e admiti que errei“, lamentou a ex-Global, afirmando que a relação que tinha com Maju não foi mais a mesma.