Âncora do JN, após áudio vazado, é confrontada por funcionários da Globo e direção ameaça: “Será descoberto”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo

Giuliana Morrone não poupou críticas a Alexandre Garcia e Regina Duarte em um áudio vazado na mídia (Foto: Reprodução / TV Globo)

A apresentadora da Globo, Giuliana Morrone teve um áudio vazado onde chamou Regina Duarte e Alexandre Garcia de “gagás”

O clima nos estúdios da Globo está longe de ser dos melhores, como foi notado por alguns dos funcionários nesta terça-feira, dia 12. Isso, claro, por causa do áudio vazado de Giuliana Morrone sobre Regina Duarte e Alexandre Garcia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na gravação, a jornalista se referiu aos dois, que são favoráveis ao governo de Jair Bolsonaro, como “gagás”, e fez diversas críticas, sem imaginar que tudo aquilo estava sendo registrado. “Ele é ridículo”, disparou a comunicadora em um dos trechos.

“A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?”, disse em outro pedaço do áudio.

Após toda essa polêmica, a situação ficou tensa nos corredores da platinada. Segundo Leo Dias, Giuliana Morrone estaria enfrentando uma verdadeira “ressaca moral” na empresa, enquanto, no WhatsApp, os colegas têm alimentado as fofocas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção do canal, aliás, já tomou suas atitudes. Ainda de acordo com Leo, a promessa entre a alta cúpula é que o responsável pelo vazamento será descoberto e “caçado”. Isso já é visto como uma ameaça para aqueles que estão envolvidos.

Alexandre Garcia dá resposta após áudio de Giuliana Morrone

O veterano, por sua vez, usou o Twitter para rebater a apresentadora. “Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder”, disparou o âncora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda prometeu que em breve divulgará um vídeo na internet onde irá expor todo esse assunto. “Imagino que gagá seja preconceito contra os mais vividos. Já maledicência não depende de calendário”, completou.

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile