A âncora do Jornal Nacional surgiu de uma forma que muitos não poderiam imaginar
Renata Vasconcellos e William Bonner, sem sombra de dúvidas, desempenham com maestria a função de comandar o Jornal Nacional, na Globo. Mas, além dos jornalistas que já caíram no gosto do público e esbanjam muito profissionalismo, outro time de apresentadores compõe o grupo de comunicadores do telejornal.
Cabe ressaltar que, esses nomes entram em cena quando os titulares não podem comparecer à bancada do jornalístico, seja por férias, dia de folga ou qualquer outro motivo. Dentre os famosos, uma delas é Mônica Teixeira, apresentadora do RJ 2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito discreta, a jornalista que faz parte do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional foi flagrada como muitos não podiam imaginar. Em dia ensolarado, a âncora aproveitou para pegar um bronze na praia e tomar um delicioso banho de mar, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, Mônica Teixeira trajou um biquíni fininho e esbanjou o corpão de causar inveja aos 51 anos, aparecendo de uma forma que quase ninguém não tinha visto antes. Em suas redes sociais, ela é recatada e seus compartilhamentos baseiam-se no dia a dia na Globo, com fotos no estúdio e outras em locais diversos com looks bastante formais.
CONFISSÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner paralisa JN às pressas com demissão de gigante em rival do Palmeiras em SP: “Não é mais o técnico”
● Bonner paralisa JN com anúncio do Detran sobre suspensão da CNH e crava alerta urgente: “Bloqueio”
● Renata Vasconcellos para JN com nova lei de trânsito mais temida aos motoristas: “A partir de janeiro”
Recentemente, Mônica Teixeira fez uma publicação nas redes sociais e fez uma confissão. O fato é que ela assumiu fazer yoga e fez um textão a respeito. Para ilustrar a publicação, a jornalista compartilhou uma foto ostentando muita flexibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O corpo grita… não é de hoje que uma dor no quadril me incomoda, me limita, me angustia… Já faz alguns anos que lido com ela. Tem dias que a dor se mostra mais generosa, fingindo que não me quer mal. Tem outros, em que ataca com vontade…”, escreveu ela,
“Me trava, me impede de reconhecer no corpo de hoje algumas poucas habilidades de quem fez aulas de ballet por anos a fio. Mas seguimos… nessa caminhada a yoga me acompanha… me desafia e me faz celebrar pequenas conquistas.”, completou a jornalista que apresenta o Jornal Nacional.