Em meio à fila gigante, âncora do JN é vacinado contra o coronavírus e vídeo vaza ao Brasil: “Muito rápido”
12/02/2021 às 17h17
O ex-apresentador do folhetim da Globo, aos 93 anos, recebeu a aplicação e incentivou o restante da população
Cid Moreira, o antigo âncora do Jornal Nacional, foi vacinado contra o coronavírus, nesta sexta-feira (12). O comunicador fez questão de expor um vídeo do momento às milhares de pessoas que o acompanham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista, para quem não sabe, tem 93 anos de idade. Por causa disso, faz parte do grupo prioritário para receber a dose. Ele recebeu a primeira aplicação em um posto de saúde de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Cid Moreira desabafou. “Boa tarde, pessoal! Chegou hoje a vacinação para as pessoas acima dos 90 em Petrópolis. Foi tudo muito tranquilo e rápido! Obrigado aos profissionais tão atenciosos que me atenderam”, declarou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da situação, o famoso se manteve isolado durante os últimos os meses. Ele ainda deverá receber uma segunda aplicação da vacina até o final do ano.
Cid Moreira foi âncora do Jornal Nacional e ficou marcado por seu “boa noite” único
O veterano, para quem não se lembra, foi apresentador do noticiário do horário nobre entre 1969 e 1996, até passar seu lugar na bancada para William Bonner. Com sua voz grave e única, ele ficou marcado por seu icônico “boa noite” ao público.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
Ver essa foto no Instagram
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]