A antiga substituta da âncora revelou que ficou nervosa antes de assumir seu cargo
Atualmente brilhando no “Faustão na Band”, Anne Lottermann teve a difícil tarefa de substituir ninguém menos que Maju Coutinho na ancoragem do clima tempo do Jornal Nacional, e assumiu que, para ela, não foi uma tarefa fácil. “Eu vou ser massacrada”, pensou, na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, a atual comandante do Fantástico conseguiu despontar dentro da Globo justamente por inovar no jeito de dar as informações sobre o clima, interagindo com William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional.
Ao “Programa de Todos os Programas”, de Flávio Ricco, do R7, Anne Lottermann revelou que só conseguiu um jeito diferenciado na ancoragem do clima tempo do Jornal Nacional pois Maju Coutinho abriu portas para isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Maju ajudou muito, ela abriu esse caminho de poder falar de um jeito diferente, quando eu entrei, eu falei: ‘meu Deus, eu vou ser massacrada’. Depois de uma pessoa tão querida como a Maju, é um desafio você entrar. Será que as pessoas vão me aceitar, gostar de mim? Vou ter que tentar”, iniciou a parceira de Faustão na Band.
A ex-contratada da Globo revelou que o sucesso no cargo se deu justamente por não tentar imitar ninguém, e ela criou sua própria marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou ser eu, o máximo que eu puder ser eu, para imprimir meu jeito, com toda a humildade fui entrando, chegando, fui imprimindo muito a Anne mesmo, sem criar um personagem. É pior quando você cria um personagem, difícil sustentar isso”, avaliou.
NOVOS ARES
Quando Anne Lottermann decidiu deixar a Globo rumo à Band, muita gente estranhou, afinal, estava na maior emissora do país. Ela era tão querida por lá que até William Bonner e Renata Vasconcellos demonstraram tristeza em perdê-la, mas, entenderam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, é possível ver que o tiro da loira foi certeiro, afinal, está sendo elogiada pelo Brasil inteiro no ramo do entretenimento, ao lado de um dos maiores comunicadores do país.