Desespero

Âncora do Jornal Nacional sofre infarto e jornalista passa mal escorregando na cadeira com ataques

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Âncora do Jornal Nacional tem infarto e jornalista da Globo passa mal ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Âncora do Jornal Nacional passa mal e é levado às pressas para hospital

Recentemente, o âncora substituto do Jornal Nacional, Filipe Toledo teve dores no peito, passou mal e precisou ser levado ao hospital para ser socorrido.

Ao ser examinado, o jornalista descobriu que sua artéria coronária estava obstruída e que ele estava tendo um infarto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o desespero de seus amigos e familiares, o apresentador precisou ser submetido a uma cirurgia de cateterismo cardíaco. Pouco tempo depois, a TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas, revelou que o procedimento delicado havia sido finalizado com sucesso.

A emissora que o âncora trabalha, ainda declarou que Filipe está se recuperando rapidamente do ocorrido.

Filipe Toledo é um dos maiores nomes do telejornalismo alagoano na atualidade. Famoso por ser o âncora do principal noticiário local da TV Gazeta, ele também atua na função de chefe de Redação da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o jornalista estreou na bancada do Jornal Nacional, em 2019, durante a comemoração dos 50 anos do programa na TV Globo quando aconteceu um rodízio de apresentadores de todas as emissoras afiliadas da empresa.

JORNALISTA DA GLOBO PASSA MAL AO VIVO

Essa não é a primeira vez que um jornalista da Globo passa mal de saúde. Um nome muito conhecido no Brasil também já passou por apuros durante o Jornal Nacional: Fátima Bernardes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à Revista Veja, a apresentadora do Encontro revelou que já teve uma crise de ansiedade enquanto ainda era âncora do telejornal ao vivo.

A ex de William Bonner contou que na época, o público não percebeu mas não foi fácil.

“O público não percebeu, mas em 2007 tive uma crise em pleno Jornal Nacional. Comecei a sentir palpitações, meu rosto ficou vermelho, suava muito e fui deitando na bancada. Nem consegui dar boa-noite, por sorte, era o último bloco. Foi uma época complicada, já queria ter meu programa e não sabia se aprovariam, e meu corpo começo a dar sinais de esgotamento”, confessou a apresentadora da Globo.

Sair da versão mobile