Âncora do Jornal da Band esculacha Bolsonaro e não esconde seu horror e repudio: “Vergonha alheia”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador da Band, Eduardo, detonou governo de Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Apresentador da Band, Eduardo, detonou governo de Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Âncora da Band, Eduardo Oinegue, deu o que falar após críticas

O âncora do Jornal da Band, Eduardo Oinegue, surpreendeu ao falar sobre política nas suas redes sociais e deixou os fãs de queixo caído.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta- feira, 22 de janeiro, Eduardo Oinegue, em seu perfil oficial no Instagram e também no Twitter, fez duras críticas ao atual Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

+Urgente! Luciano Huck vai deixar a Globo e confirmação enfim acaba de ser feita: “Baterá de frente”

Na rede social, o âncora do Jornal da Band compartilhou uma imagem onde aparece pensativo e colocou pra fora o que estava pensando. “Seria bacana sentir orgulho do Ministro da Saúde. Mas ele é tão fraco que só dá para sentir vergonha alheia”, disparou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Datena, após pegar celular ao vivo e ouvir canalha e moleque, tem reunião íntima em salinha a portas fechadas

E não parou por aí! O âncora do Jornal da Band continuou seu desabafo. Em uma foto onde aparece usando a máscara, ele voltou a fazer duras críticas contra o governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido). “Alguém disse que o atraso na vacinação será um desastre para a imagem do governo Bolsonaro. A imagem do governo que se dane! O atraso será um desastre para a vida das pessoas”, disparou ele. Confira:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Datena também já detonou Bolsonaro

Na Band, Datena também detonou Jair Bolsonaro. Tudo aconteceu quando Bolsonaro detonou William Bonner. Datena não gostou nada das críticas e mesmo na Band, ele saiu em defesa do jornalista da Globo.

Jair Bolsonaro (Sem Partido) chegou a chamar William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, de canalha. Ao vivo, Datena defendeu William Bonner dos xingamentos. “Não aceito o termo ‘canalha’ para a história da imprensa brasileira. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho”, disse o apresentador da Band.

+Silvio Santos bate o pé, esposa quer deixar mansão e apresentador se rasteja com ordem da família: “Acabou”

Ele ainda defendeu Bonner dos ataques: “Se não fosse a imprensa brasileira hoje não viveríamos num país democrático. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho. Não sou canalha. Nenhum de nós pode chegar em casa e ser questionado por nossos filhos: o senhor é canalha, papai? Eu não sou canalha, não aceito esse termo”, alfinetou o apresentador da Band.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile