Âncora da Band, Eduardo Oinegue, deu o que falar após críticas
O âncora do Jornal da Band, Eduardo Oinegue, surpreendeu ao falar sobre política nas suas redes sociais e deixou os fãs de queixo caído.
Nesta sexta- feira, 22 de janeiro, Eduardo Oinegue, em seu perfil oficial no Instagram e também no Twitter, fez duras críticas ao atual Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Urgente! Luciano Huck vai deixar a Globo e confirmação enfim acaba de ser feita: “Baterá de frente”
Na rede social, o âncora do Jornal da Band compartilhou uma imagem onde aparece pensativo e colocou pra fora o que estava pensando. “Seria bacana sentir orgulho do Ministro da Saúde. Mas ele é tão fraco que só dá para sentir vergonha alheia”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não parou por aí! O âncora do Jornal da Band continuou seu desabafo. Em uma foto onde aparece usando a máscara, ele voltou a fazer duras críticas contra o governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido). “Alguém disse que o atraso na vacinação será um desastre para a imagem do governo Bolsonaro. A imagem do governo que se dane! O atraso será um desastre para a vida das pessoas”, disparou ele. Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seria bacana sentir orgulho do Ministro da Saúde. Mas ele é tão fraco que só dá para sentir vergonha alheia.”
.#saude #saúde #ministrodasaúde #brasil #vergonhaalheia #politica #vacinacao #vacina #covid19 pic.twitter.com/6WvH0s5n9yCONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Eduardo Oinegue (@Oinegue) January 22, 2021
“Alguém disse que o atraso na vacinação será um desastre para a imagem do governo Bolsonaro. A imagem do governo que se dane! O atraso será um desastre para a vida das pessoas.”
.#vacina #vacinacao #vacinação #covid19 #novocoronavirus #jairbolsonaro #bolsonaro pic.twitter.com/KCJXYE13b3— Eduardo Oinegue (@Oinegue) January 22, 2021
Datena também já detonou Bolsonaro
Na Band, Datena também detonou Jair Bolsonaro. Tudo aconteceu quando Bolsonaro detonou William Bonner. Datena não gostou nada das críticas e mesmo na Band, ele saiu em defesa do jornalista da Globo.
Jair Bolsonaro (Sem Partido) chegou a chamar William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, de canalha. Ao vivo, Datena defendeu William Bonner dos xingamentos. “Não aceito o termo ‘canalha’ para a história da imprensa brasileira. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho”, disse o apresentador da Band.
Ele ainda defendeu Bonner dos ataques: “Se não fosse a imprensa brasileira hoje não viveríamos num país democrático. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho. Não sou canalha. Nenhum de nós pode chegar em casa e ser questionado por nossos filhos: o senhor é canalha, papai? Eu não sou canalha, não aceito esse termo”, alfinetou o apresentador da Band.