Após disparar diversos comentários ofensivos contra crianças como Rafaela Justus, filha de Roberto Justus, e recentemente contra a pequena Titi, filha do ator Bruno Gagliasso, a socialite racista Day McCarthy acabou sendo detonada em rede nacional. O jornalista Ricardo Boechat foi um dos que detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcos leva cuspe na cara de participante durante prova em A Fazenda
Na bancada do Jornal da Band, após a exibição da reportagem sobre o caso, o âncora Ricardo Boechat não conseguiu segurar sua indignação e acabou emitindo sua opinião sobre a mulher. Ele partiu para as ofensas pessoais e a chamou de “maracujá de gaveta”.
“Tomara que seja presa e que a cela seja cheia de espelhos, para que ela veja a própria cara, porque ‘parece maracujá de gaveta’”, disparou ele, ironizando o termo “socialite” e, na sequência, chamando a mulher de “perua”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz coluna em vários jornais diários do Brasil e até hoje não sei o que é o termo socialite. O termo cai bem para essa ‘perua’”, desabafou Boechat, que foi ovacionado nas redes sociais. O vídeo do comentário já conta com grande repercussão.
SOCIALITE QUE ATACOU TITI SE PROSTITUÍA NO RIO DE JANEIRO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A socialite Day McCarthy passou dos limites neste final de semana com comentários pesados sobre a filha do ator Bruno Gagliasso, Titi. Isso, é claro, causou rebuliço na internet. Famosos e anônimos ficaram indignados. O jornalista Leo Dias, então, resolveu jogar na roda alguns podres dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com ele, a famosa, que se define como escritora e costuma dizer que seus textos servem “para inspirar a felicidade de outras pessoas”, se prostituía em uma boate no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, e inclusive foi para os Estados Unidos com o mesmo intuito.
Ainda de acordo com a publicação, a família de Day sente muito desgosto de tudo que está acontecendo. Ela tem também um sobrinho que passou por um câncer e em nenhum momento recebeu apoio financeiro e muito menos emocional dela.