TRISTEZA
Âncora da Globo, do Jornal Hoje, foi diagnosticada com câncer e morreu muito jovem ao 32 anos
13/12/2022 às 22h09
Âncora da Globo, do Jornal Hoje, morreu muito jovem por conta de um câncer agressivo
Não é novidade para ninguém que um dos pilares da Globo é o jornalismo. Tanto que a emissora possui em sua programação alguns dos telejornais mais importantes do Brasil. Um deles, por exemplo, é o Jornal Hoje, que já ajudou a alavancar a carreira de inúmeros jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o Jornal Hoje é comandado por César Tralli. Mas, antes do marido de Ticiane Pinheiro assumir a bancada, vários nomes tiveram oportunidades no canal. Alguns, no entanto, não são tão conhecidos pelo público e até acabaram tendo um final de vida muito trágico.
Um exemplo claro desta situação vem de Márcia Mendes. Durante anos, a profissional trabalhou como jornalista da Globo e teve a oportunidade de participar de diversos programas, entre eles o JH. Contudo, ela morreu de forma muito precoce por conta de uma grave doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcia Mendes morre aos 32 anos com um profundo quadro de Leucemia. Apesar da morte precoce, a famosa teve uma grande oportunidade na TV e passou por diversos programas da Globo. Além do Jornal Hoje, a jornalista foi a primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional.
FALHA AO VIVO
Na tarde desta quinta-feira (24), o Jornal Hoje cometeu uma falha pouco antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar, contra a Sérvia, na Globo. Acontece que a escalada de notícias é gravada antes do telejornal entrar efetivamente no ar, e acabou informando que o técnico Tite ainda fazia mistério sobre a escalação da Seleção Brasileira. Porém, o comandante já tinha divulgado os titulares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A lista oficial foi divulgada por volta de 14h45, durante o segundo tempo da partida entre Portugal 3 x 2 Gana, anunciada pelo narrador Gustavo Villani: “O Brasil tem escalação confirmada! E Vinícius Júnior vai pro jogo”, disse o jornalista da Globo.
Contudo, ao fim da partida, César Tralli entrou com o JH, destacando as festas por todo o país para assistir à partida e comemorar a estreia do Brasil na Copa do Mundo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“O Brasil estreia o jogo contra a Sérvia, e o técnico Tite faz mistério com a escalação”, disse César Tralli no início do noticiário. A chamada, no entanto, havia sido gravada poucos minutos antes da divulgação oficial da escalação por Tite, o que passou batido pela produção do Jornal Hoje.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]