O Jornal Nacional, da Globo, é apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos
Principal telejornal do país, o Jornal Nacional é o posto onde muitos jornalistas desejam chegar um dia. Atualmente, o jornalístico da Globo é apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, que com muito profissionalismo deixam os telespectadores por dentro das principais notícias.
Mas, quem ver os âncoras em frente às câmeras nem imaginam a história deles até chegar ali. A parceira de Bonner, inclusive, iniciou na TV como modelo publicitária, chegando até mesmo a atuar em novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os primeiros passos de Renata Vasconcellos na Globo foram em um comercial de uma marca de calçados femininos na novela A Próxima Vítima (1995). Além dessa, outras produções marcaram o início da carreira da apresentadora, como Explode Coração (1995), em um merchandising.
No mesmo ano, a jornalista esteve em história de Amor, vivendo a moça apaixonada que passeava feliz pelo Rio de Janeiro ao lado do grande amor. “Para ganhar um dinheirinho e fazer as unhas, comprar alguma coisinha”, disse a âncora do JN, sobre o motivo de ter aceito participar das obras.
Quando Renata Vasconcellos estreou no Jornal nacional?
Já no ano de 2003, a parceira de bancada de William Bonner acabou sendo escalada para a vaga de Leilane Neubarth no Bom Dia Brasil, comandando o matinal ao lado de nomes como Renato Machado e Chico Pinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dez anos depois, Renata Vasconcellos deixou o noticiário definitivamente para apresentar o Fantástico com Tadeu Schmidt. Até que, em novembro de 2014, ela foi convidada para apresentar o Jornal Nacional, na companhia de William Bonner.
Desde então, a âncora vem exercendo um trabalho de qualidade na Globo que mostra dia após dia o motivo dela ter sido escalada para a função.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a participação da comunicadora em ‘Histórias de Amor’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE