Âncora do Jornal Nacional critica Silvia Abravanel após polêmica: “Surreal”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvia Abravanel surpreendeu com atitude recente e foi criticada por âncora - Foto: Reprodução/SBT

Silvia Abravanel surpreendeu com atitude recente e foi criticada por âncora – Foto: Reprodução/SBT

Silvia Abravanel, que polemizou após constranger funcionários do SBT em programa, virou alvo de âncora famosa do Jornal Nacional

Polemizou nessa semana uma atitude tomada pela apresentadora Silvia Abravanel, do Bom Dia & Cia, em que ela chamou funcionários do programa para o vídeo e os questionou sobre fofocas que rodaram na mídia sobre ela. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e o nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados, virando alvo até de âncora do Jornal Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora foi acusada de constranger os servidores em rede nacional, já que eles foram praticamente coagidos a confirmarem o que ela havia perguntado no palco. “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Vão se meter na vida de outra pessoa”, disparou Silvia na ocasião.

+Record expõe intimidade de Gretchen em rede nacional e é detonada

+Repórteres da Globo e do SBT quase saem no tapa ao vivo em briga por entrevistada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muita gente famosa se manifestou sobre o assunto e uma delas foi Ana Luiza Guimarães, que apresenta o RJ TV e eventualmente ancora o Jornal Nacional, o principal do país. Ela não gastou muitas palavras para mostrar toda a sua decepção com o caso, apenas repercutiu com um vigoroso “surreal”.

Histórico de Silvia

Vale lembrar que um produtor do SBT, que pediu para não ser identificado, afirma que Silvia Abravanel é bastante exigente no trabalho e a equipe fica sob pressão. Os funcionários do Bom Dia & Cia, vale lembrar, entram na emissora às 8h da manhã, duas horas e meia antes do início da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile