Um dos convidados a ser âncora do Jornal Nacional, Matheus Ribeiro foi colocado contra a parede sobre sua sexualidade. Ele não gostou e rasgou o verbo com pessoa.
Jornal Nacional é uma das atrações da Globo que têm maior audiência. Muitos nomes já passaram pela bancada, que atualmente é comandada por William Bonner e Renata Vasconcellos. Em comemoração dos 50 anos da atração jornalística, muitos apresentadores da emissora que estão espalhados pelo Brasil foram convidados a serem âncoras aos fins de semana. Matheus Ribeiro, de Goiás, é um deles. Ele está passando por uma forte polêmica sobre sua sexualidade.
+Família de Zezé Di Camargo tem prisão, puxão de cabelo e agressão covarde provoca guerra insana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 11: Aricia é a segunda eliminada e Sabrina permanece na competição
+Caio Castro tem vídeo íntimo “batendo bolo” vazado e imagens viralizam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o âncora do Jornal Nacional postou um selfie. Na mesma intensidade que muitos fãs dele comentaram coisas positivas e elogiaram sua beleza, outras começaram a mandar textos para que ele “se assuma”. Um usuário fez um verdadeiro textão exigindo um posicionamento sexual do jornalista, mas teve uma resposta que não poderia imaginar.
O seguidor do âncora do Jornal Nacional falou que ele finge ser uma pessoa, mas na realidade é outra e que a Globo dá o maior apoio caso ele queira ‘sair do armário’. Matheus então respondeu com outro texto e disse que não tem que assumir nada para ninguém, pois não cometeu nenhum crime. Ele contou que vive com sua vida sexual de forma serena e não precisa expor sua sexualidade. Ele termina o texto falando que quem está mal resolvido não é ele e sim quem disse isso.
Muitos comentários foram em defesa do jornalista que passou pelo Jornal Nacional. “Menino lindo, carismático e talentoso! Sou sua fã!”, escreveu uma fã. “Na vida agente assume crime ou culpa todo o resto é liberdade para ser vivida”. sou Paraíbana e fã do @matheusribeirotv Deus te abençoe sempre e te livre do Mal e inveja!!”, falou outra pessoa citando uma parte do texto dele.