O famoso jornalista fez história na televisão a frente dos maiores programas de notícias do Brasil teve uma morte repentina
O Jornal Nacional é um dos jornais mais importantes do país e sempre marca muitos pontos na audiência da Globo. Com mais de 50 anos de história, o programa passou teve como âncora diversos jornalistas renomados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grave: Nubank emite comunicado geral aos clientes e faz alerta para quem tem dinheiro no aplicativo
Além disso, o noticiário já informou aos brasileiros diversos momentos marcantes do Brasil e do mundo, com reportagens que emocionam e informam os telespectadores.
Por conta de sua duração na grade da emissora dos Marinhos muitos jornalistas estiveram a frente da bancada na apresentação do jornal do horário nobre da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte de âncora
Entre os anos 1950 a 1960, Heron Domingues, é um dos locutores mais famosos do Brasil. Ficou conhecido em âmbito nacional como jornalista no Repórter Esso por muitos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando chegou na Globo, apresentava o Jornal da Noite e depois ficou à frente do Jornal Nacional e depois Jornal Internacional. No Jornal Nacional ele substituía os titulares da bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, um infarto fulminante acabou tirando sua vida na noite de 09 de agosto de 1974, quando o apresentador tinha apenas 50 anos de idade.
Horas antes do mau súbito, o comunicador entrou no ar pelo Jornal Internacional onde noticiou o impeachement do então Presidente dos Estados Unidos Richard Nixon.
Após terminar o seu trabalho, Heron Domingues saiu para jantar com os amigos e, no dia seguinte, pela manhã, teve o infarto fulminante que chocou todo o país.