Âncora do rodízio do Jornal Nacional aos sábados, Marcelo Magno – que entregou presentes para William Bonner no ano passado – está internado na UTI
Âncora do rodízio do Jornal Nacional aos sábados, Marcelo Magno está com a saúde bastante fragilizada nesta semana. O profissional do Piauí está há três dias internado em um hospital de Teresina, capital do estado nordestino, após comandar o telejornal da TV Globo no Rio de Janeiro no dia 7 de março e voltar para casa já se sentindo mal.
De acordo com o Observatório da TV, o jornalista chegou ainda a apresentar duas edições do principal noticiário local depois de seu retorno, mas logo se sentiu mal e precisou buscar auxílio médico. Com muita febre, a hipótese do diagnóstico do apresentador era coronavírus, mas também foi cogitada uma forte pneumonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Às 7h de hoje, Marcelo Magno afirmou à publicação que a febre havia cessado e era o que mais o incomodava. Às 10h, o profissional foi entubado na UTI do hospital piauiense. A desconfiança é de que ele já estivesse doente antes mesmo de voltar do Rio de Janeiro para a sua cidade.
POR QUE INTUBÁ-LO?
A TV Clube, afiliada da TV Globo no Piauí, confirmou o caso de pneumonia e acompanhará o quadro de saúde do âncora nos próximos dias. A decisão de intubá-lo seria como uma forma de prevenção para que a doença não evolua e o problema de saúde se resolva com mais eficiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É MARCELO MAGNO?
Marcelo Magno, para quem não sabe, foi um dos profissionais sorteados por William Bonner para apresentar o Jornal Nacional em edições comemorativas aos 50 anos de existência do telejornal. Ele chegou a dar diversos presentes, como doces e artesanatos de seu estados para o editor-chefe do maior noticiário do país. O vídeo foi divulgado nas redes sociais no ano passado.