Âncora do Jornal Nacional expõe assalto após passeio e revela drama durante momento: “Eram dois rapazes”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Giuliana Morrone (Foto: Reprodução)

Giuliana Morrone, âncora do Jornal Nacional da Globo, expôs situação crítica que passou durante tentativa de assalto (Foto: Reprodução)

Âncora do Jornal Nacional, Giuliana Morrone , falou sobre assalto no Rio de Janeiro.

A jornalista Giuliana Morrone resolveu abrir o baú de memórias e falou sobre algumas situações que já passou graças a carreira no jornalismo. Por meio de um textão, a âncora do Jornal Nacional da Globo expôs a situação e deixou os fãs assustados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Morar fora é viver com saudades. Morei em Roma, no Rio e em NY. Era uma alegria, quando chegavam amigos, parentes. Encontros de amor. Passava tão rápido!! Nessas temporadas, descobri também como era querida por amigos de amigos que nem conhecia”, começou a âncora do Jornal Nacional.

+Val Marchiori acaba em situação trágica, fica a ponto de perder apartamento e divida gigantesca é anunciada

+Bruna Marquezine se envolve com empresário que assassina homossexuais e polêmica se torna inevitável

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jonas, ex-BBB, surge com dois amigos seminus e anuncia proposta “indecente”: “bora bombar”

A jornalista contou alguns episódios que passou na época que morava fora do país e em um desabafo recordou a vez que sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava caminhando na praia. “No ano passado, tive uma experiência ruim na praia do Leblon. Fui caminhar. Dia lindo, parecia novela do Manoel Carlos. Areia branquinha, mar azul, dois rapazes altos batendo o papo, vindo em minha direção“, começou a apresentadora do Jornal Nacional.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando estavam bem perto, me atacaram, arrancaram minha correntinha. Eu sei, não devemos reagir nunca em situações de violência. Também não sei de onde veio minha reação. Abri bem os braços e comecei a reclamar. Não gritava, falava sem parar: Isso é religião! Não tem valor para vocês! É RELIGIÃO!“, relembrou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após anos na Globo, jornalista de peso se despede da emissora em meio a crise caótica: “Não acredito”

Os rapazes atordoados. A correntinha tem um pingente de um buddhinha meditando.Nada de religião. Foi presente, daí meu apego. Dona, não tá com a gente, caiu no mar. Caiu? Então, me ajudem a achar!!! Saíram de fininho. Um fez sinal da cruz. Já no hotel, descobri que a correntinha tinha ficado presa na alça do biquíni.Tá no meu pescoço até hoje, para não me deixar mentir“, disse a jornalista.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile