Um dos apresentadores do Jornal Nacional sofreu um infarto e foi submetido a uma delicada cirurgia. Saiba o estado de saúde do jornalista
O jornalista Filipe Toledo deu um grande susto em seus amigos e familiares no último final de semana. Após sentir dores no peito, o âncora substituto do Jornal Nacional foi ao hospital e descobriu que a sua artéria coronária estava obstruída e que ele estava tendo um infarto.
Sem outras alternativas, o apresentador da TV Gazeta se submeteu a uma cirurgia para a realização de um cateterismo cardíaco. Segundo a emissora, que é a afiliada da Globo em Alagoas, o procedimento foi bem sucedido e o titular do AL2 está se recuperando rapidamente da intervenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 40 anos de idade, Filipe Toledo é um dos maiores nomes do telejornalismo alagoano na atualidade. Ele é âncora do principal noticiário local da TV Gazeta e também atua na função de chefe de Redação da emissora regional.
Em 16 de novembro do ano passado, ele estreou na bancada do Jornal Nacional nas comemorações dos 50 anos do noticiário. Ele deveria voltar ao posto em duas datas de 2020, porém, o rodízio de profissionais foi suspenso em virtude da pandemia do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cirurgia cardíaca de Filipe Toledo foi realizada na madrugada de domingo (16) para segunda (17) e, de acordo com a família, ele está se recuperando sem sentir nenhum tipo de dor e tem apresentado boa evolução clínica.
GLOBO SE MANIFESTA
O apresentador substituto do Jornal Nacional deverá permanecer no Centro de Tratamento Intensivo, o popular CTI, por mais 48 horas, período considerado comum em casos como o do jornalista global.
Procurada pela reportagem do TV Foco, a TV Gazeta de Alagoas confirmou as informações publicadas neste texto e disse que “agradece, junto com a família, as orações pela saúde do Filipe e deseja uma boa recuperação”.