Âncora do Jornal Nacional, Maju Coutinho é flagrada de roupa íntima e é detonada: “cadê a bunda?”
27/05/2019 às 11h38
Sempre muito discreta com sua vida pessoal, a apresentadora e garota do tempo do Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho, da Rede Globo, apareceu nesse domingo (26), ao lado do marido, o publicitário Agostinho Paulo Moura. A jornalista foi clicada durante um passeio na Orla do Leblon, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comando do Jornal Nacional, Maju Coutinho é flagrada com pouca roupa, imagens viralizam e público não acredita
Nas imagens, Maju estava bem sorridente e aproveitando a caminhada ao lado do maridão. Alguns fãs, inclusive, pararam a jornalista e pediram para tirar uma selfie. Maju e Agostinho já são casados há 10 anos. Os fãs detonaram a jornalista nas redes sociais: “cadê a bunda”, comentou uma. “Gente mas que roupinha mais feia”, disparou outra. Mas gente, a mulher esbanjou um corpasso e quem precisa da aceitação do público sobre o corpo né? Enfim, a primeira âncora negra do Jornal Nacional arrasa como jornalista, não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em fevereiro deste ano, Maju Coutinho se tornou a a primeira jornalista negra a apresentar o Jornal Nacional, da Globo. A repórter iniciou sua carreira no Jornal da Cultura, na TV Cultura, assim como noticiou a previsão do tempo do Hora Um da Notícia, do Bom Dia Brasil, e do Jornal Nacional. Em 2017, assumiu o cargo de apresentadora eventual do Jornal Hoje e também fez parte do Papo de Almoço, da Rádio Globo.
+Até então contra Bolsonaro, Nanda Costa é flagrada durante manifestação deste domingo (26)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas quem vê a vida pessoal e profissional de Maria Julia Coutinho (Maju Coutinho) de vento em popa, não imagina que a jornalista já se abalou profundamente ao ser vítima de preconceito. Assim como sua mãe, que também ficou bastante abalada. “Ela se abalou, ficou mal. E eu fechei a porta do quarto e chorei abraçada com o meu marido. Um choro por me sentir também acariciada por milhares de pessoas que se solidarizaram”, contou a profissional, que ganhou notoriedade como garota do tempo do “Jornal Nacional”. Maju, no entanto, afirmou que pouco tempo depois conseguiu levantar a cabeça e dar a volta por cima: “Muita gente imaginou que eu estaria chorando pelos corredores (…) Eu já lido com essa questão do preconceito desde que me entendo por gente (…) Fico muito indignada, mas não esmoreço, não perco o ânimo (…) A militância que faço é o meu trabalho, com carinho, dedicação e competência”, pontuou, segura de si.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Com uma relação sólida, Maju Coutinho tem total confiança do marido, Agostinho Paulo Moura. “Não sinto ciúme dela”, garantiu o publicitário. E relembrou o momento que passaram após William Bonner, companheiro de profissão de Maju e com quem a jornalista atuava no “JN”, anunciar o fim de seu casamento com Fátima Bernardes. “Já imaginei que fossem apontar a Maju como pivô da separação do Bonner. Assim que eles anunciaram, nós conversamos sobre o assunto”, afirmou. E explicou que, mesmo levantando essa possibilidade, não se abalaram com as insinuações: “As pessoas imaginam demais. Não nos preocupamos com esse tipo de coisa. Não nos afeta”.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.