O jornalista Matheus Ribeiro, futuro âncora do rodízio do Jornal Nacional se declarou para seu suposto namorado, um policial do BOPE
Prestes a estrear na cobiçada bancada do Jornal Nacional, como um dos integrantes do rodízio de jornalistas, feito aos finais de semana, em comemoração aos cinquenta anos do jornalístico da Globo, Matheus Ribeiro tornou pública sua orientação sexual e declarou seu amor ao suposto namorado, Yuri Piazzarollo.
Em sua rede social, Matheus Ribeiro compartilhou uma foto com o policial do BOPE, Yuri Piazzarollo, apontado como o suposto namorado do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da foto, o jornalista escreveu: “Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”, citando um poema de Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa. Nos comentários da publicação do futuro âncora do maior jornalístico da Globo, muitos fãs deixaram diversas mensagem ao casal, que também trocou declarações de amor nos comentários.
“Todo tempo é pouco!”, escreveu o futuro âncora do Jornal Nacional, com um emoji de coração. “Amo você!”, respondeu o policial do BOPE, Yuri. Te amo e te admiro!”, acrescentou Matheus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das inúmeras mensagens carinhosas enviadas para Matheus e Yuri, um seguidor fez um infeliz e homofóbico comentário, que acabou sendo rebatido pelo âncora do Jornal Nacional: “Me desculpa, mas é uma pouca vergonha. Deus não abençoa esse tipo de união…”, comentou o internauta. “Cada um acredita no Deus que quiser, né? o meu tá de boa! #TchauBrigado”, respondeu o jornalista.
O jornalista e futuro âncora do Jornal Nacional atualmente apresenta o Jornal Anhanguera 2aª edição, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás se apresenta no maior jornalístico da Globo dia 9 de novembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE