Representante do Jornal Nacional na afiliada da Globo no Piauí, Marcelo Magno continua internado em estado grave por causa do novo coronavírus
Diagnosticado com covid-19, causada pelo novo coronavírus, Marcelo Magno continua internado em estado grave em um hospital de Teresina, no Piauí, onde mora. O profissional apresentou o Jornal Nacional, da TV Globo, no último dia 7 e já voltou doente para a sua cidade. Apesar da preocupação e dos cuidados necessários no momento, o quadro do jornalista, de 37 anos, é estável.
O âncora, segundo o boletim médico, continua sendo tratado na UTI do Hospital Prontomed e não precisou do uso de drogas vasoativas nas últimos horas. Houve “melhora hemodinâmica”, segundo os profissionais de saúde envolvidos no tratamento do contratado da Piauí TV1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações iniciais, divulgadas no início da semana, davam conta de que Marcelo Magno estava com um caso grave de pneumonia. Ele chegou a se comunicar com o portal Observatório da TV na manhã de quarta-feira (18), contudo, horas depois, foi entubado pela equipe médica para evitar que o problema piorasse. Ontem, o caso de coronavírus foi confirmado através de outro boletim.
JORNALISTA FOI APROVADO PELA GLOBO NO JN
Para quem não sabe, o âncora foi escolhido através de um sorteio realizado por William Bonner para apresentar o Jornal Nacional nas edições comemorativas aos 50 anos da existência do maior telejornal do Brasil. O profissional acabou tendo sorte e agora faz parte da escala fixa do rodízio aos sábados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÂNCORA ENTREGOU PRESENTES PARA BONNER
Marcelo Magno, a primeira vez que foi ao Rio para comandar o JN, gravou um vídeo nas redes sociais mostrando os diversos presentes que levou a Bonner e à sua esposa, Natasha Dantas. O momento foi muito especial e deixou o editor-chefe do noticiário muito agradecido. Sua conta no Instagram está desativada no momento sem um motivo aparente.