Márcia Dantas não deixou barato e respondeu um comentário ofensivo feito por uma ex-seguidora
No comando do SBT Brasil desde 2020, Márcia Dantas se consolidou como uma das principais jornalistas da emissora de Silvio Santos. No entanto, a âncora não agrada a todos os telespectadores e recentemente se tornou alvo de duras criticas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista já havia provado que fica de olho em tudo o que acontece nas suas redes e deu uma resposta à altura para uma seguidora que sugeriu que ela fosse demitida do SBT, mencionando inclusive a antecessora de Márcia, Rachel Sheherazade.
A âncora usou o stories do Instagram para expor um comentário nada amistoso que recebeu da usuária ‘Graciele_gracy’ em uma foto publicada na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou deixando de te seguir, assistir o jornal com você na bancada está insuportável. Está totalmente imparcial, continue assim que daqui alguns dias o Silvio te despede igual Rachel Sheherazade“, dizia a mulher.
Sem se calar diante do comentário ofensivo, Márcia rebateu e afirmou que já havia bloqueado o perfil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não precisa, amore! Já te bloqueei antes! Assim você evita a fadiga”, retrucou a jornalista, que ainda colocou um emoji vomitando no story, deixando claro que não tolera esse tipo de declaração.
MENCIONADA PELA USUÁRIA, SHEHERAZADE FOI DEMITIDA DO SBT EM 2020
Antes de Márcia Dantas se consolidar como a principal porta-voz do jornalismo do SBT, o principal noticiário da emissora viveu momentos tensos nos bastidores por conta da suspensão e posteriormente na demissão de Rachel Sheherazade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex âncora foi afastada de sua funções no canal em julho de 2020 após quebrar o protocolo do SBT Brasil e fazer comentários sobre as notícias exibidas pelo jornal. A jornalista nem teve a oportunidade de se despedir do público e foi demitida pela emissora em setembro do mesmo ano.
Após a saída conturbada, Sheherazade deu início a uma guerra na justiça contra o SBT processando não só empresa, mas também Silvio Santos, por danos morais.