Âncora bombardeou notícias importantes sobre vacinação contra a Covid-19
Mariana Gross está aprimorando seus talentos nas telas da Globo. Considerada uma das principais âncoras, ela comanda de forma fixa o “RJ1”, noticiário local da emissora, apresenta – quando necessário – o “Jornal Nacional”, e agora, está substituindo a jornalista, Ana Paula Araújo no comando do “Bom Dia Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 13, a âncora iniciou o telejornal com notícias que o país inteiro esperava: a liberação da vacinação contra a Covid-19. No próximo domingo, 17, a Anvisa fará uma reunião para definir a liberação das vacinas Sinovac e AstraZeneca no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dia de ontem foi uma verdadeira festa para a maioria da população por conta da liberação dos dados de eficácia. “Especialistas avaliaram como positiva a taxa de eficácia de 50,38% da Coronavac anunciada pelo instituto butantan. E defenderam que a vacinação comece o quanto antes”, contou Mariana Gross.
Vale ressaltar que a Indonésia iniciou o processo de vacinação com a Coronavac e o presidente foi o primeiro a tomar a dose para dar o exemplo a população. Além da notícia destaque, a apresentadora falou sobre a morte do prefeito de Goiânia por conta da Covid-19, sobre o impeachment de Donald Trump e a “classificação sofrida” do palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Conselho Nacional dos Secretários Estaduais de Saúde pediu ao ministro da Educação que a prova do Enem, marcada para os próximos dois domingos, seja adiada por causa da pandemia: https://t.co/lSsWrQiLnW #BomDiaBrasil
— Bom Dia Brasil (@BomDiaBrasil) January 13, 2021