Eleandro Passaia noticiou um caso chocante envolvendo um artista que é acusado de ter sido cumplice de um assassinado
Na edição mais recente do Balanço Geral Manhã, que foi ao ar nesta segunda-feira, 06, na Record, Eleandro Passaia surpreendeu os telespectadores ao dar uma notícia envolvendo um cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista não virou destaque na TV por conta do seu sucesso no meio e sim porque está sendo acusado de ter envolvimento em um caso de homicídio.
Eleandro Passaia repercutiu o caso envolvendo o sertanejo Patrick Nerys, que despontava com uma das promessas do gênero em Goiás. Mas, segundo a apuração do Balanço Geral, ele sumiu do estado de forma repentina e esse desaparecimento teria sido uma tentativa de jogar panos quentes no crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um cantor sertanejo, com muito talento. Um cara fazendo vários shows, apresentações em barzinhos e do nada o cara sai da cidade onde ele mora e fica um pouco distante. Ele só foi embora depois de um assassinato”, iniciou o âncora da Record, enquanto a imagem de Patrick era exibida no telão.
“Depois de um tempo ele decide voltar pra recomeçar os shows dele. Sem saber que a polícia estava de olho. Um cara com muito talento em cima dos palcos se tornou suspeito de um homicídio”, completou Passaia, chamando a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na matéria de Douglas Branquinho, o jornalista narra que Patrick teria sido cúmplice da morte de Antônio Lucas, por conta de uma dívida financeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso aconteceu em 2021, mas mesmo depois de sair de Goiânia, o cantor foi preso ao tentar retomar a carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Patrick Nerys, 30 anos, é suspeito de envolvimento de um crime de homicídio. De acordo com a investigação policial, os 3 envolvidos , sendo 2 suspeitos e 1 vítima, teriam envolvimento com o tráfico de drogas”, apontou o contratado da Record.
“Antônio Lucas, a vítima, estaria devendo Ayli e Patrick. Foi aí que no dia 29 de março de 2021, quase dois anos atrás, os dois teriam atraído o Antônio pra essa casa com a desculpa de uma suposta venda de celular“, seguiu o repórter, antes de mostrar a entrevista do delegado responsável pelo caso.
“Chegando [na casa], a vítima foi surpreendida pelos dois autores e foi alvejada por diversos disparos de armas de fogo”, disse o investigador à equipe da Record.
O outro suspeito continua foragido. Já Patrick Nerys está preso preventivamente.