Jorge Aragão dá entrevista para o ‘Fantástico’, na Globo
Na noite de ontem, domingo (13), o ‘Fantástico’, comandado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, na tela da Globo, foi paralisado para exibir uma entrevista para lá de emocionante de Jorge Aragão.
Para quem não sabe, o cantor foi diagnosticado com um linfoma não-hodgkin, que é um tumor no sistema linfático, em julho deste ano, e já começou a tratar o problema com quimioterapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E vale destacar que, no ‘Fantástico’, foi a primeira vez que Jorge Aragão falou sobre sua luta contra o câncer, onde inclusive, se emocionou e chorou. Durante a entrevista, ele revelou que perdeu o cabelo e que também está perdendo sua barba.
“Esse choro faz bem, esse sou eu. É um renascimento”, disse ele, enquanto chorava.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Logo no começo da entrevista, Jorge Aragão contou como foi que descobriu seu diagnóstico e falou sobre o tratamento.
“Senti um choque nas costas e dor na perna. Na sexta, eu tinha que cantar e, no sábado de manhã, eu estava internado e já com o diagnóstico” começou ele, durante a entrevista na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “[…]Já fiz a segunda quimioterapia. Toda mudança física que eu estou tentando e vou ter, o cabelo caindo, a barba já esta caindo. Eu devo perder. Eu não sei quem é o Jorge sem barba”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o cantor comentou sobre como foi voltar aos palcos e a fazer seus shows após o início de seu tratamento.
“A gritaria que eu ouvia, aquela energia, o pessoal ficou muito tempo gritando. Numa cama de orações e energias boas para mim, muito forte para mim e me fez caminhar até a frente do palco. Ali eu não aguentei e chorei”, disse ele.
QUANTO TEMPO O TRATAMENTO DEVE DURAR?
Segundo informações do site ‘Caras’, o tratamento dele deve durar cerca de cinco meses, mas ele segue com sua agenda de shows normalmente.