Tragédia

“Baleada na cabeça”: Âncora paralisa jornal da Globo com notícia de morte e deixa o Brasil abalado

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Âncora paralisa jornal da Globo com morte e deixa o Brasil abalado (Reprodução/Montagem TV Foco)

Âncora paralisa jornal da Globo com notícia de morte e deixa o Brasil abalado

Famosa âncora paralisa o jornal carioca da TV Globo, o RJ1, neste último sábado (17), com notícia de morte trágica, deixando milhares de telespectadores brasileiros abalados e comovidos com o terrível acontecimento no estado do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, durante a programação do jornal matinal da platinada, a apresentadora Silvana Ramiro anuncia com muita tristeza a morte da menina Heloísa dos Santos Silva, de 3 anos de idade, que estava internada por 9 dias no CTI, no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

A criança teria sido atingida por um tiro na cabeça em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Arco Metropolitano, na altura de Seropédica, a vítima se manteve internada desde o dia 7 de setembro, mas segundo informações do boletim médico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, a mesma sofreu uma parada cardiorrespiratória irreversível e veio a óbito na manhã do dia 16 às 9h22.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente abre essa edição do RJ1 com uma notícia triste, a menina Heloísa, de 3 anos, baleada por um agente da Polícia Federal Rodoviária, morreu nesta manhã”, informa a âncora no último sábado.

Diante disso, a PRF emitiu uma nota de pesar. “Solidarizamo-nos com os familiares, neste momento de dor, e expressamos as mais sinceras condolências pela perda”, disse. A instituição informou ainda que a Comissão de Direitos Humanos segue acompanhando a família “para acolhimento e apoio psicológico”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como ocorreu os disparos contra a criança?

De acordo com informações do jornal, no primeiro depoimento dos policiais prestado à Polícia Civil, o agente da PRF Fabiano Menacho Ferreira admitiu ter feito os disparos de fuzil que atingiram a menina.

Fabiano Menacho disse que, disparou três vezes com o fuzil na direção do veículo Peugeot 207, pois a placa indicava que o carro era roubado, e a situação o fez supor que o disparo que ouviu veio do veículo da família de Heloísa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Âncora Silvana Ramiro, RJ1 (Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso Heloísa (Reprodução/Globo)

Heloísa dos Santos Silva, 3 anos (Reprodução/Globo)

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile